Dragon Ball Z: O Renascimento de F ? o novo game gratuito de estrat?gia por turnos para dispositivos m?veis, totalmente desenvolvido no Brasil. Inspirado no filme da aclamada s?rie de anima??o japonesa e produzido em parceria da carioca Aiyra e a Fox Film do Brasil, o game j? est? dispon?vel para Android e, em breve, chega para iOS.

Confira o review completo de Dragon Ball: Xenoverse

Novo filme de Dragon Ball Z ganha jogo para dispositivo m?veis totalmente desenvolvido no Brasil (Foto: Divulga??o/Fox Film)

O Renascimento de F aborda o retorno de Freeza, ressuscitado pelo poder das Esferas do Drag?o. De volta ? Terra, o vil?o busca vingan?a contra Goku e seus amigos, que precisam unir for?as para derrotar a sua poderosa transforma??o. No jogo, os jogadores t?m a oportunidade de se divertirem com 14 personagens do anime, incluindo Vegeta, Goku, Piccolo e Kuririn, al?m de varia??es como a transforma??o em Super Saiyajin e outras exclusivas, que marcam sua estreia no filme.

Quais os melhores jogos de Dragon Ball para videogames? Comente no F?rum do TechTudo!

Sua mec?nica inteligente e repleta de a??o mistura a tradicional jogabilidade de um RPG por turnos com algumas modifica??es. O game cria uma experi?ncia nova e fluida, que recompensa jogadas mais estrat?gicas. Al?m disso, ele conta com grande variedade de golpes e estrat?gias, como poderosos ataques e elaboradas t?ticas defen

... sivas que juntos totalizam mais de 30 t?cnicas. Isso cria uma ampla diversidade de movimenta??o, al?m da possibilidade de fortalecer sua equipe com o avan?o do jogo.

Al?m do modo solo, ? poss?vel tamb?m testar suas for?as contra outros jogadores no modo online. Os usu?rios s?o pareados de acordo com suas habilidades e disputam partidas de tr?s contra tr?s. A cada vit?ria, os gamers ganham pontos e disputam posi??es no ranking.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.