Crossfire AL?? um game de tiro em primeira pessoa gratuito, que faz sucesso entre os f?s de jogos de tiroteio online. Com diversas op??es de armas, ele tamb?m conta com formas de conseguir novos equipamentos. Entre elas, armas tempor?rias por ZP, por GP, por AP e?Caixas da Sorte ZP e GP. Aprenda a ganhar e comprar armas no t?tulo neste tutorial.

Confira dicas para mandar bem no game

Crossfire AL: veja como conseguir armas no popular game de a??o (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Armas tempor?rias por ZP

Nada melhor do que testar o poder de fogo de uma arma antes de adquiri-la de forma definitiva. Para isso, a op??o de compra tempor?ria por ZP garante um bom tempo para experimentar a arma em combate. A op??o pode ser encontrada em ?Loja?, e possui diversos modelos, com pre?os muito interessantes.

Alugue armas com ZP em Crossfire AL (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Armas por GP

N?o est? a fim de investir dinheiro real no game? Basta jogar e juntar GP, que tamb?m pode ser usado para comprar armas. A variedade ? imensa, e passa por todos os tipos de armas, incluindo as vers?es mais poderosas. Os equipamentos est?o localizados na loja do jogo, e costumam custar caro. Caso pense em conseguir um bom armamento com GP, comece j? a economizar.

Compre armas com GP em Crossfire AL (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Armas tempor?rias por AP

Outra forma de conseguir novas armas ? convidando amigos para o t?tulo. Isso rende AP, que pode ser usado na compra de armas tempor?rias. Experimente diversos modelos e descubra qual ? o seu favorito. Esses equipamentos est?o no ?Bazar de Pontos?, localizado na parte superior da tela, bem ao lado de ?Loja?. Os armamentos s?o muito poderosos, mas duram apenas um dia, ent?o trate de aproveitar bem.

Convide amigos para ganhar AP em Crossfire AL (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Caixas da Sorte ZP e GP

N?o importa qual a moeda usada, as Caixas da Sorte ser?o sempre um dos grandes atrativos do Crossfire. Com um pequeno investimento, ? poss?vel arriscar tudo em um item aleat?rio, que pode ser uma arma poderos?ssima.

A vers?o em ZP, moeda ?paga? do t?tulo, rende itens ainda melhores, e ? indicada aos jogadores que querem investir no game. As caixas podem ser encont

... radas no ?Mercado Negro? do Crossfire e requerem uma boa dose de sorte por parte dos usu?rios, que podem lucrar muito, ou terminar perdendo uma bolada.
Caixas da Sorte s?o arriscadas, mas podem render muito em Crossfire AL (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Como mandar bem em Crossfire? Opine no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.