A lista dos melhores aplicativos para Windows Phone desta semana traz ?timas novidades para o usu?rio. O WhatsApp, por exemplo, finalmente ganhou a fun??o de chamada de voz para quem deseja fazer liga??es para os amigos via Internet. J? o Curso de Bolso ? a pedida certa para quem quer usar o telefone como um meio de aprendizagem. Confira esta e outras novidades da semana!

Como fazer liga??es no WhatsApp para Windows Phone?

WHATSAPP (GR?TIS)

WhatsApp do Windows Phone ganhou fun??o de chamadas e outras melhorias (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

Demorou, mas o WhatsApp do Windows Phone finalmente recebeu a fun??o de chamada via Internet! A partir de agora, os usu?rios do sistema da Microsoft pode usar o aplicativo de mensagens para ligar de gra?a para os seus contatos, economizando na conta de telefone. Al?m disso, o app agora ? capaz de enviar m?sicas do seu celular, incluindo o formato MP3 e desativar a confirma??o de leitura de mensagem, al?m de ter recebido novidades no visual. Confira j? o novo aplicativo do WhatsApp e economize na sua conta de telefone!

Download do WhatsApp | Windows Phone 8.1 ou superior

CURSO DE BOLSO (GR?TIS)

Curso de Bolso ? um aplicativo para Windows Phone com aulas sobre diversos assuntos (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

Est? pensando em se qualificar ou aprender coisas novas? Ent?o, o Curso de Bolso de bolso promete ser a grande op??o da semana. Com ele, o usu?rio pode acessar mais de 100 cursos sobre diversos assuntos, como inform?tica, administra??o, beleza e outros. O aplicativo possui o suporte a aulas offline, permitindo que o usu?rio baixe um conte?do enquanto estiver no Wi-Fi e possa acess?-lo sem Internet em qualquer lugar. Experimente j? o Curso de Bolso e aprenda novas coisas com o seu telefone!

Download do Curso de Bolso | Windows Phone 8.1 ou superior

FACEBOOK MESSENGER (GR?TIS)

Facebook Messenger passou a funcionar apenas com o n?mero de telefone do usu?rio (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

O Messenger recebeu uma grande atualiza??o e finalmente se tornou mais independente do Facebook. A partir de agora, ? poss?vel logar no servi?o atrav?s do seu n?mero de telefone, dispensando o uso da sua conta na rede social, de forma bem semelhante ao WhatsApp. A medida promete ser ?tima para quem n?o tem conta na rede social, mas deseja falar com os amigos que usam o aplicativo, desde que esses tenham seus contatos sincronizados na plataforma. Confira j? as novidades do Facebook Messenger para o seu Windows Phone!

Download do Facebook Messenger | Windows Phone 8.1 ou superior

PERFECT TIMEKIT (GR?TIS)

... lt="Perfect Timekit ? um aplicativo para quem deseja fazer contagem regressiva, conferir hora mundial e outras fun??es (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)" height="383" width="695">Perfect Timekit ? um aplicativo para quem deseja fazer contagem regressiva, conferir hora mundial e outras fun??es (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

Perfect TimeKit ? um aplicativo completo para quem quer ficar ligado no tempo. Com ele, ? poss?vel ter acesso a diversas fun??es de rel?gios em um ?nico app e com uma interface bastante agrad?vel. Entre as fun??es est?o a possibilidade de ativar um alarme para acordar cedo, usar um cron?metro para controlar o tempo, fazer contagem regressiva para n?o perder uma a??o importante ou at? ver o hor?rio mundial de maneira f?cil. Baixe j? o Perfect Timekit e viva sempre na hora com esse ?timo aplicativo para Windows Phone!

Download do Perfect Timekit | Windows Phone 8.1 ou superior

FLIPBOARD (GR?TIS)

Flipboard ? uma revista virtual para Windows Phone cheia de novidades (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

O Flipboard ? uma revista virtual para quem gosta de ficar informado e n?o quer perder o que acontece no mundo. Na ?ltima atualiza??o, o aplicativo para Windows Phone recebeu novidades importantes como uma nova barra de navega??o, facilitando que o usu?rio possa explorar diferentes fun??es do app. Al?m disso, a revista eletr?nica agora possui um sistema de busca mais completo por t?picos e assuntos do seu interesse. N?o deixe de conferir as novidades do Flipboard e ficar informado com a ajudar do seu smartphone!

Download do Flipboard | Windows Phone 8.1 ou superior

SUGEST?O EXTRA: SWARM (GR?TIS)

Swarm trouxe de volta o sistema de prefeituras e tamb?m novos adesivos (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

O aplicativo do Swarm tamb?m ganhou uma aguardada fun??o: a volta das prefeituras. Embora n?o seja uma novidade, agora voc? vai poder disputar com seus amigos o t?tulo de maior visitante de um lugar. Al?m disso, o aplicativo ganhou uma s?rie de novos adesivos, possibilitando que o usu?rio desbloqueie figurinhas in?ditas com base nos seus check-ins em locais espec?ficos. Confira j? o novo aplicativo do Swarm e divirta-se com seus amigos enquanto explora lugares.

Download do Swarm | Windows Phone 8.1 ou superior

At? a pr?xima semana!

WhatsApp com problemas no Windows Phone? Veja como resolver no F?rum doTechTudo

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.