O acess?rio para c?mera de celular que tira foto no escuro e ? capaz de medir temperatura acaba de ganhar uma nova vers?o para iOS e anuncia a chegada ao Android. A companhia Fli anunciou que seu plug-in para c?mera Flir One acaba de ganhar uma vers?o menor e com resolu??o mais alta. Confira a novidade:

Plug-in para c?mera de celular Flir One ganha vers?o menor e mais potente (Foto: Divulga??o/Flir)

O dispositivo mostra imagens que permitem enxergar no escuro, visualizar fontes de calor invis?veis, comparar temperaturas relativar e at? mesmo ver atrav?s da luz, fuma?a ou nevoeiro. De acordo com a empresa, o aparelho ? capaz de detectar varia??es de temperatura menores que um d?cimo de grau.

Dessa forma, ele ajuda a identificar quedas de energia e vazamentos de ?gua em casa, por exemplo. Ainda, pode te ajudar a explorar espa?os ao ar livre, mesmo em completa escurid?o. Flir One se conecta ao seu dispositivo por meio de entrada micro-USB, no caso do Android, ou entrada lightning, para os modelos com iOS. Ele ? alimentado por uma bateria interna pr?pria, ou seja, n?o consome a energia do seu aparelho.

Vers?o para Android ser? lan?ada em julho e j? est? em pr?-venda (Foto: Divulga??o/Flir)

Flir One usa tanto a c?mera padr?o quanto a c?mera t?rmica para capturar a imagem. Ele possui uma tecnologia que refor?a a imagem do dispositivo e aplica detalhes de relevo da c?mera na imagem t?rmica, com uma resolu??o de 640 x 480 pixels. O aparelho ainda possui um aplicativo para iOS, com nove palhetas de cores, time lapse e obturador t?rmico autom?tico, por exemplo. Voc? pode salvar as imagens ou compartilh?-las nas redes sociais.

A vers?o para iOS j? est? ? venda e

... ? compat?vel com iPhone 5, 5S, iPhone 6?e 6 Plus, al?m de iPad de 4? gera??o, iPad Mini, Mini 3, iPad Air e Air 2. J? a vers?o para Android, que ser? lan?ada em julho, est? dispon?vel em pr?-venda e ? compat?vel com diversos modelos da Samsung, Motorola, LG e HTC. Ambas custam U$ 249,99 (cerca de R$ 771,12) e podem ser enviadas para o Brasil.

Via Flir, The Next Web e Geeky Gadgets



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.