F1 2015 recebeu mais um trailer que mostra o poder dos gr?ficos da nova gera??o. O t?tulo vem para PS4, Xbox One e PC e exibe gr?ficos realistas, incluindo das pistas, pilotos, carros e at? efeitos clim?ticos. O t?tulo chega ao mercado em 21 de julho nos Estados Unidos e no dia 25 do mesmo m?s no Brasil, com direito a motor gr?fico renovado e f?sica mais apurada.

Confira o v?deo

F1 2015: testamos o novo game da principal categoria do automobilismo

A f?sica ? uma das grandes novidades desta edi??o, j? que ela est? ainda mais apurada esse ano, com curvas mais dif?ceis de se fazer, acelera??o mais complexa de se controlar e outras novidades que ser?o sentidas nos controles.

O v?deo exibe n?o apenas o visual dos pilotos, pistas e carros, mas tamb?m cen?rio bem detalhado e muita a??o ocorrendo em toda a prova. Nos consoles, o jogo ainda vai ter compatibilidade com as c?meras do PS4 e Xbox One para simular a intera??o do piloto com sua equipe.

... (Foto: Divulga??o)" height="372" width="695">F1 2015 vem com gr?ficos realistas nos pilosot e carros (Foto: Reprodu??o/Youtube)

Qual ? o melhor jogo de F?rmula 1??Comente no F?rum do TechTudo!

Via Facebook



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.