Resident Evil 2 Reborn, remake feito por f?s que planeja reimaginar o segundo cap?tulo da s?rie, teve uma grande mudan?a no seu desenvolvimento. Agora, a reedi??o conta com gr?ficos impressionantes. Inicialmente desenvolvido pelo motor gr?fico da Unity pela equipe Invader Games, a nova vers?o passou para a Unreal Engine 4, mesma tecnologia de consoles como PlayStation 4 e Xbox One.

Resident Evil 2 Reborn: testamos a vers?o demo do remake feito por f?s

Cen?rio perfeitamente reproduzido de Resident Evil 2 ? todo modelado em 3D (Foto: Reprodu??o/YouTube)

Originalmente lan?ado no PlayStation One, Resident Evil 2 tinha imagens pr?-renderizadas em ?ngulos fixos, como se fossem fotos do cen?rio. O remake ganhar? gr?ficos 3D e, por isso, permite tanto a jogabilidade original - vista atrav?s desses ?ngulos -, quanto uma vis?o em terceira pessoa, como em Resident Evil 4.

Segundo os criados do projeto, a mudan?a para a Unreal Engine 4 aprimorou o visual do game: Resident Evil 2 Reborn ter? texturas de maior qualidade e ilumina??o din?mica. Vale lembrar que o remake n?o te

... m autoriza??o da Capcom e pode ser cancelado a qualquer momento.

Qual o melhor jogo de terror? Comente no F?rum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.