A JVC anunciou nesta sexta-feira (26) dois novos modelos de filmadoras superresistentes. Os modelos Everio GZ-R450 e GZ-R320 s?o robustos, ? prova d??gua at? uma profundidade de cinco metros e tamb?m s?o resistentes ? quedas de at? 1,5 metro.?

Dome: aprenda a usar o acess?rio que cria ?efeito aqu?rio? em fotos

Novas filmadoras da JVC s?o ? prova d'?gua e possuem zoom de 40x (Foto: Divulga??o/JVC)

Al?m da resist?ncia, as filmadoras tamb?m chamam a aten??o por outro destaque: ambas possuem zoom ?ptico de at? 40 vezes, al?m de zoom din?mico de 60 vezes. As lentes HD Konica Minolta oferecem lentes focais de 40.5 mm 1620 mm e est?o equipadas com display touchscreen de tr?s polegadas.

Quer dicas para comprar c?mera digital semiprofissional? Confira no F?rum do TechTudo.

As c?meras filmam em Full HD, possuem conectividade USB, HDMI e AV Out, al?m de entrada para cart?o de mem?ria SDXC. As filmadoras ainda possuem recurso de time lapse, detec??o de rosto e efeitos especiais de grava??o. Ainda, a bateria tem vida ?til de at? cinco horas de filmagem, muito mais do que uma c?mera convencional.

Ambos os modelos estar?o dispon?veis no

... mercado a partir do pr?ximo m?s. O modelo GZ-R450 tem vers?es nas cores preta e laranja e o pre?o de U$ 400 (cerca de R$ 1.240,36), enquanto o modelo GZ-R320 possui apenas a vers?o preta e custa U$ 500 (cerca de R$ 1.550,45). Ainda n?o h? informa??es sobre lan?amento no Brasil.

Via Geeky Gadgets



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.