Dying Light, game de a??o em primeira pessoa para PC, PS4 e Xbox One, iniciou uma campanha bem humorada para divulgar um DLC gratuito. O ?nico "pagamento" pedido pela produtora ? que os jogadores bebam ?gua. Eles precisam ainda tirar e postar uma foto no Twitter com a hashtag #DrinkForDLC. A cada etapa conclu?da, um novo extra ser? liberado por download. O t?tulo mistura elementos de parkour e combates contra zumbis.?

Dying Light: atualiza??o no PlayStation 4 melhora gr?ficos do jogo

Dying Light iniciou campanha com DLC gr?tis para quem beber ?gua (Foto: Divulga??o)

A campanha come?ou como uma piada feito pelo est?dio Techland, que produz Dying Light, sobre o Destiny, da concorrente Activision. O jogo de tiro futurista iniciou uma campanha onde pedia que os f?s comprassem e bebessem um drinque energ?tico para liberar conte?dos extras para a aventura.

A piada foi inicialmente divulgada no Twitter da Techland, mas a resposta da comunidade foi muito positiva. Por isso, eles resolveram transformar a experi?ncia em uma campanha de verdade e completa.

... ginal/2015/06/26/dying-light-campanha.jpg" alt="Campanha pediu tweets com a hashtag para liberar conte?do (Foto: Divulga??o)" height="386" width="695">Campanha pediu tweets com a hashtag para liberar conte?do (Foto: Divulga??o)

Via Polygon

Qual ? seu jogo favorito com zumbis??Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.