Mortal Kombat X receber? um pacote com o Predador em julho. Dispon?vel para PS4, Xbox One e PC, o DLC foi detalhado pela NetherRealm Studios. Al?m do lutador, o extra ainda?homenageia o primeiro filme do alien?gena, com uma skin para Jax que imita a apar?ncia de Dillon, um dos mocinhos. O Predador ? o pen?ltimo personagem do Season Pass a ser lan?ado. Ap?s a chegada, o guerreiro Tremor ser? o ?nico restante.

Mortal Kombat X ganha novo DLC com roupas baseadas na Guerra Fria

Predador ? a pr?xima atra??o de Mortal Kombat X (Foto: Divulga??o)

O Predador, infelizmente, vem sem nenhuma skin extra al?m da principal. Por?m, Jax usa a skin inspirada por Carl Weathers, astro do cinema que deu vida a Dillon, um dos soldados que enfrenta a criatura no primeiro filme da s?rie.

A data de lan?amento para o Predador ainda n?o foi revelada. Mas, quando ele for disponibilizado, deve sair primeiro para quem comprou o Season Pass de MKX, contendo todos os extras por um pre?o ?nico.

... filme (Foto: Divulga??o)" height="391" width="695">Pacote traz ainda skins inspirada por personagem do filme (Foto: Divulga??o)

Via VG247

Qual ? o seu game de luta preferido??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.