Batman: Arkham Knight?foi um principais destaques desta semana. O aguardado game do Homem-Morcego foi lan?ado e trouxe dor de cabe?a para quem queria jog?-lo no PC. Outro sucesso foi Driveclub, que finalmente recebeu sua vers?o gratuita para assinantes da PlayStation Plus. Confira essas e outras mat?rias agora.

Batman Arkham Knight e Devil May Cry: veja os lan?amentos da semana

Batman: Arkham Knight traz a grande luta de Batman contra um inimigo in?dito para a nova gera??o (Foto: Divulga??o/Rocksteady Studios)

S?bado

O TechTudo publicou diversas reportagens especiais sobre a E3, maior feira de jogos do mundo. Confira as principais??bizarrices? da E3 2015. Saiba quais as?hero?nas que apareceram na feira, como Lara Croft. Veja tamb?m as maiores decep??es do evento. E, para fechar, relembre os principais an?ncios da E3 2015.

Domingo

Confira os piores jogos lan?ados para o Xbox 360. Leia a lista com dez jogos de PS4 que s?o divers?o para toda fam?lia. Conhe?a os principais games de guerra medieval. Veja como usar o programa Razer Game Booster?para melhorar seus t?tulos. Saiba como baixar e jogar Pipa Combate. Veja como mandar bem em Killing Floor 2.

Segunda

O est?dio Slightly Mad Studios?anunciou Project Cars 2, sequ?ncia do simulador que foi lan?ado h? menos de 2 meses. O t?tulo vai trazer novidades, como corridas off-road. No entanto, a informa??o deixou muitos f?s indignados. Entenda a pol?mica na mat?ria.

Project Cars 2 trar? corridas off-road como principal novidade (Foto: Divulga??o)

A Sony anunciou que lan?ar? em julho um novo modelo do?PS4: The Ultimate Player Edition. Entre as novidades est?o um HD de 1TB, o dobro do modelo original, e tamb?m a redu??o do consumo de energia e da massa do aparelho. Conhe?a mais o novo modelo na mat?ria. Ainda sobre o videogame da Sony, a vers?o de FF 7 ? n?o a remasterizada ? que foi anunciada ano passado deve chegar em outubro.

O TechTudo contou quais foram as primeiras impress?es de alguns games que foram testados durante a E3. Quer saber como est? ficando o novo Need for Speed? Veja aqui. Testamos tamb?m o esperado?Star Fox Zero, para Wii U, que marca o retorno do her?i Fox McCloud. Contamos ainda mais sobre Destiny: The Taken King, futura expans?o do game de tiro. Outro t?tulo que testamos foi?One Piece: Pirate Warriors 3.

Veja como jogar no modo survival de Minecraft. Confira dicas para?mandar bem no game de tiro?Counter-Strike Source. Veja ainda um comparativo entre PES 2016 e Fifa 16, os principais de games de futebol do mercado.

Ter?a

Na ter?a, foi lan?ado Batman: Arkham Knight, ?ltimo cap?tulo da s?rie Arkham com o Homem-Morcego. Para divulgar o jogo, foi lan?ado um novo trailer, que passava a impress?o de que o her?i pode morrer na nova aventura. Ap?s o lan?amento, os jogadores t?m reclamado de problemas com a vers?o de PC, que tem quedas bruscas na taxa de frames. Saiba mais detalhes?do problema. Inclusive, as vendas da vers?o do game para PC foram suspensas dias depois. Confira tamb?m como foi o evento de lan?amento do game em S?o Paulo.

... m/po/tt2/f/original/2015/06/26/personagens-arkham1.jpg" alt="Batman ter? que enfrentar v?rios vil?es, al?m do in?dito Arkham Knight, no novo jogo (Foto: Divulga??o)" height="399" width="695">Batman ter? que enfrentar v?rios vil?es, al?m do in?dito Arkham Knight, no novo jogo (Foto: Divulga??o)

A Konami divulgou uma s?rie de imagens que mostram um pouco mais do novo modo de edi??o. A empresa tamb?m revelou que PES 2016 ter? vers?es diferentes para PC, consoles da nova gera??o e da gera??o passada. Outra novidade ser? a vers?o especial de anivers?rio, que trar? um PS4 exclusivo.

A Microsoft anunciou o lan?amento de uma?edi??o limitada de?Forza Motorsport 6?para o?Xbox One. A vers?o celebra os?10 anos da franquia. A edi??o traz um console azulado inspirado no Ford GT, carro que ? a capa do novo t?tulo. Confira mais detalhes.

League of Legends?ganhou um novo campe?o, o Tahm Kench, com visual parecido de uma esp?cie de peixe gigante. Ele tem poderes exclusivos, como a capacidade de engolir outros campe?es e transport?-los para outro ponto do mapa. Confira mais detalhes.

League of Legends recebe Tahm Rench, novo campe?o (Foto: Divulga??o)

Veja uma lista com os melhores games de carro para dois, como Mario 64. Confira como jogar o beta do novo game Gears of War Ultimate Edition.?Veja como jogar offline o popular game?The Sims 4. Confira o detonado do quarto epis?dio de Game of Thrones. Veja?dicas para mandar bem em LEGO Jurassic World.

Quarta

Uma das principais not?cias da E3 2015 foi o an?ncio da retrocompatibilidade do Xbox One, que permitir? rodar os games de Xbox 360 no console da nova gera??o. Phil Spencer, diretor da divis?o Xbox, explicou como funciona essa novidade. Confira.

Al?m disso, Angry Birds Go?ganhou um novo personagem, Senna Bird, em homenagem ao lend?rio piloto brasileiro Ayrton Senna. O jogador que vencer 41 corridas usando Senna abre o ic?nico capacete verde e amarelo do piloto. Confira mais detalhes na mat?ria.

Senna Bird chega a Angry Birds Go (Foto: Divulga??o/Rovio)

O MMORPG?The Elder Scrolls Online?foi lan?ado para consoles da nova gera??o. A equipe do TechTudo testou o jogo. Veja agora as primeiras horas do game, comparando tamb?m com a vers?o do PC.?Confira.

Mortal Kombat X?ganhou um novo DLC, o?Brazil Costume Pack, que traz os personagens?Johnny Cage, Liu Kang e Kung Lao vestidos com trajes tipicamente brasileiros. Leia detalhes.

Aprenda?como resolver os problemas da vers?o de PC de?Batman Arkham Knight. Confira?dicas para mandar bem no popular game mobile?Fallout Shelter. Veja como conseguir armas em Counter Strike Global Offensive. Aprenda?como configurar o assistente de jogos?Razer Game Booster. Veja como compor m?sicas e ganhar dinheiro com elas em The Sims 4.

Quinta

Foi liberado o primeiro v?deo de gameplay de?Tony Hawk?s Pro Skater 5, novo game da famosa franquia de skate. O trailer exibe dois cen?rios cl?ssicos de t?tulos anteriores, que ser?o refeitas. Assista ao v?deo na?mat?ria.

Tony Hawk's Pro Skater tem uma nova mec?nica na qual seu skate absorve propriedades do cen?rio (Foto: Reprodu??o/YouTube)

Foi lan?ado na semana passada o filme?Dragon Ball Z: O Renascimento de F. O longa-metragem recebeu um game para dispositivos m?veis feito aqui no Brasil. Saiba mais na reportagem.

NBA 2K16?ter? uma edi??o com uma capa especial, que vai trazer o g?nio Michael Jordan, considerado o melhor jogador de basquete da hist?ria. A edi??o contar? ainda com diversos itens digitais inspirados no atleta, como t?nis e blusas. Confira os detalhes.

A Sony confirmou que a vers?o de?DriveClub?para?assinantes da PlayStation Plus chegaria essa semana. O game ficou dispon?vel na PlayStation Store?na ter?a, mas foi removido em seguida. No entanto, depois, a Sony anunciou que a data: 25 de junho, quinta-feira.

Vers?o gratuita de Driveclub finalmente ? lan?ada para assinantes da PS Plus (Foto: Reprodu??o/GameSpot)

Saiba como usar o PlayStation 4 para assistir v?deos e ouvir m?sicas. Veja como evitar que seu personagem de The Sims 4 fique doente. Aprenda?como matar o Lobisomem que regenera vida?e tamb?m?como reparar e melhorar armas e equipamentos em?The Witcher 3: Wild Hunt. Confira como jogar o game de intera??o?Habbo. Veja como fazer um castelo no game Minecraft. Saiba como conseguir armas no popular game de a??o?Crossfire AL.

Sexta

A Microsoft anunciou os game gratuitos de julho do programa Games With Gold. A lista inclui os t?tulos Assassin?s Creed 4: Black Flag?e?Gears of War 3. Conhe?a os outros t?tulos na mat?ria.

Um novo trailer de?F1 2015?para?PS4,?Xbox One?e PC foi liberado nessa sexta. O v?deo mostra mais um pouco dos gr?ficos realistas, que reproduzem com fidelidade pistas, express?es dos pilotos e mudan?as clim?ticas. Assista aqui.

F1 2015 vem com gr?ficos realistas nos pilosot e carros (Foto: Reprodu??o/Youtube)

Veja dicas para mandar bem no game Batman Arkham Knight. Saiba como matar Xyor, o N?o Casado, e conseguir a Espinho?no jogo?Destiny. Aprenda a resgatar c?digos da PSN usando a c?mera do smartphone. Saiba como conectar e configurar Internet no PlayStation 4. Aprenda como usar o aplicativo do YouTube no PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Qual ? a melhor assistente virtual: Cortana, Siri ou Google Now? Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.