O Brasil enfrenta o Paraguai nas quartas de final da Copa Am?rica 2015, neste s?bado (27). Para comemorar o joga?o, o Google fez uma homenagem ?s sele??es em sua p?gina principal. A partida, que come?a ?s 18h30, define quem ganha uma vaga na semifinal do campeonato sul-americano. O vencedor do torneio, que re?ne grandes nomes do futebol como Lionel Messi e Neymar, ? classificado para a Copa das Confedera??es Fifa de 2017, na R?ssia.

Quartas de final da Copa Am?rica, Brasil x Paraguai, ganha Doodle do Google (Foto: Reprodu??o/Google)

O Doodle ? composto por uma bela arte que traz as duas sele??es, uma bola e tamb?m um "segredo". Em sua p?gina oficial, o Google explica que para jogar futebol s?o necess?rios tr?s ingredientes. Al?m da bola e de duas equipes, h? um elemento extra que transforma um simples jogo em magia. Segundo a gigante de buscas, se voc? olhar a imagem de perto vai encontrar todos os tr?s componentes na homenagem de hoje.

A Copa Am?rica come?ou com 12 equipes e, ap?s as elimina??es, ficaram apenas oito na disputa. J? existem tr?s times finalistas: Chile, Peru e Argentina. O jogo do Brasil, que ocorre no?Est?dio Municipal de Concepci?n,

... no Paraguai, ? o ?ltimo das quartas de final. Quem vencer hoje vai enfrentar a sele??o do Messi no dia 30 de junho.?
Neymar ? a grande esperan?a do Brasil na Copa Am?rica 2015 (Foto: Divulga??o/Fifa)


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.