Em algumas situa??es, o Google Chrome pode n?o conseguir abrir uma p?gina e exibir a mensagem ?Ele est? morto, Jim?. Apesar do texto n?o deixar claro, a falha s? acontece por dois motivos: o processo da guia foi encerrado pelo gerenciador de tarefas ou o computador n?o possui mem?ria suficiente para carregar a p?gina. Se voc? vem percebendo esse erro com frequ?ncia, veja como resolv?-lo.

Pterod?ctilos deixam 'jogo escondido' no Google Chrome mais dif?cil

A frase "Ele est? morto, Jim!" vem do filme "Jornada nas Estrelas" e ? usada sempre que algu?m ou alguma coisa para de funcionar ou morre. O Google resolveu adotar at? no seu navegador de Internet.

Veja como resolver o problema de falta de mem?ria do Chrome (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 1. Feche as abas que n?o est?o sendo utilizadas e recarregue a p?gina. Isso far? com que o Chrome libere mem?ria, que poder? ser usada para abrir o site desejado;

Feche as abas que n?o est?o sendo usadas (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 2. Caso o erro persista, reinicie o computador. Dessa forma, outros programas ser?o finalizados e, consequentemente, mais mem?ria ser? liberada;

Reinicie o computador para liberar mem?ria (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 3. Se ainda assim o erro continuar, resta redefinir as configura??es do navegador. Com isso, as extens?es ser?o desativadas e as configura??es restauradas ao padr?o de f?brica.

... iginal/2015/06/26/captura-de-tela-2015-06-25-as-142448.png" alt="Em ?ltimo caso, redefina as configura??es do Chrome (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora) " height="330" width="695">Em ?ltimo caso, redefina as configura??es do Chrome (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Pronto! Com essas dicas, voc? poder? corrigir o problema de carregamento de p?ginas no Chrome por falta de mem?ria dispon?vel.

Qual ? o?melhor navegador??Comente no F?rum do TechTudo.?

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.