Heroes of the Storm ? um game que re?ne os principais personagens de outros jogos da Blizzard Entertainment, como Diablo 3, Starcraft 2 e WoW. O MOBA pode ser jogado em Windows e Mac. Confira algumas dicas para mandar bem no game.

Heroes of the Storm: veja como jogar o novo MOBA da Blizzard

Heroes of the Storm (Foto: Divulga??o)

Nada de her?is solit?rios

Heroes of the Storm ? um jogo baseado em equipes de cinco integrantes. Com isso, as chances do jogador conseguir mandar bem no campo de batalha sozinho s?o pequenas. Toda vez que seu personagem morre, voc? acaba dando uma vantagem ao time advers?rio. Ent?o, o melhor a fazer ? sobreviver o maior tempo poss?vel. Quanto mais avan?ado voc? estiver na partida, maior ser? o tempo que demorar? para voltar caso morra, proporcionando grandes consequ?ncias a seu time.

Para a maioria dos mapas em Heroes of the Storm, h? tr?s faixas. Geralmente, uma delas fica no canto superior do mapa, outra no meio e mais uma na parte inferior. Elas s?o, basicamente, os caminhos que v?o de um lado do territ?rio para o outro. Pra cada caminho, h? diversos acampamentos e objetivos. O melhor ? escolher uma faixa e sempre jogar ao lado de pelo menos um aliado, enquanto voc? se move no mapa. Se ficar sozinho, ser? mais f?cil para o time advers?rio embosc?-lo.

Por?m, mesmo com outro companheiro ao seu lado, sempre escolha suas batalhas. Se voc? encontrar um grupo de quatro jogadores do time advers?rio, dificilmente conseguir? venc?-los com apenas um aliado. ? melhor recuar e viver do que come?ar uma briga e morrer. Sempre procure ajuda de seu time antes de come?ar uma batalha contra inimigos mais numerosos do que voc?.

Saiba jogar em equipe em Heroes of the Storm (Foto: Divulga??o)

Conhe?a o seu papel

Existem quatro tipos de classes em Heroes of the Storm: Guerreiro, Assassino, Suporte e Especialista. Guerreiros s?o essencialmente classes tanque. Eles geralmente possuem grande resist?ncia (muitos pontos de vida), por?m n?o s?o invenc?veis. Assassinos s?o os her?is que conseguem causar bastante dano, mas n?o sobrevivem depois de alguns golpes tomados. A classe de suporte s?o seus her?is de cura, por?m tamb?m possuem habilidades de controle de massa e oferecem melhoramentos para sua equipe, enquanto os Especialistas, como o nome j? diz, s?o experts em v?rios aspectos.

Voc? acha que o mercado j? est? saturado de MOBAs? Opine no F?rum do TechTudo

? importante saber qual ? o seu papel e desempenh?-lo para o seu time. Apesar de seu personagem possuir outras habilidades al?m daquelas de sua classe, ? sempre importante entender a configura??o de seu time para n?o deixar de desempenhar o seu papel de forma correta. Ou seja, nada de tentar sair matando o time advers?rio quando se ? o ?nico da classe suporte, mesmo que tenha uma ?tima habilidade ofensiva.

O seu her?i ir? avan?ar de n?vel junto com seus companheiros de equipe, ao derrotar inimigos e completar objetivos. Em certos n?veis, voc? poder?

... selecionar habilidades adicionais. Contudo, poder? escolher apenas uma habilidade das oferecidas em cada n?vel. Dessa forma, ? importante saber planejar o seu personagem e escolher as habilidades que voc? quer usar em seu progresso.
Conhe?a o seu papel em sua equipe (Foto: Reprodu??o/Kotaku)

Objetivo ? a chave

Cada mapa possui um objetivo que pode oferecer uma importante ajuda ao seu time. Ao completar um, ele ir? ajud?-lo contra o time advers?rio, atrav?s de um tiro de canh?o na base inimiga. Caso escolha ignorar os objetivos, isto poder? impactar negativamente o seu time, principalmente se o advers?rio complet?-los. Em muitos casos, o time vencedor ? aquele que completa os objetivos.

Lacaios importam

Cada equipe possui um grupo de lacaios que atacam constantemente os fortes inimigos, os her?is advers?rios, al?m dos pr?prios lacaios do outro time. Alguns jogadores gostam de ignor?-los, mas eles podem ser importantes. Muitos her?is ganham buffs por coletarem os orbs de cura que alguns lacaios soltam quando derrotados. Em muitos casos, isto acaba tendo um impacto nas classes de suporte, recuperando suas manas. Quanto mais orbs voc? coletar, mais r?pido ser? a recupera??o de seus pontos de mana.

Lacaios s?o importantes para a vit?ria (Foto: Divulga??o)

Al?m disso, h? tamb?m os orbs que curam, recuperando os pontos de vida. Voc? pode saber se um lacaio vai soltar um orb de cura se ele estiver segurando um livro de feiti?os aberto. Lacaios mais fortes tamb?m ajudam a limpar as faixas de batalha e contribuem para a destrui??o dos fortes presentes no caminho at? a base inimiga.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.