O Twitter permite que os usu?rios fixem um post no in?cio do perfil, sobrepondo as demais publica??es. O recurso ? ?til para quem quer destacar um tu?te importante, com informa??es ou uma foto ou v?deo especial. Confira a dica e aprenda a fixar uma publica??o no topo do seu perfil do microblog.

Como mudar a foto de perfil e capa do Twitter

Aprenda a fixar um tu?te importante no topo do seu perfil do Twitter (Foto: Divulga??o/Twitter)

Passo 1. Acesse a sua conta no Twitter e clique sobre a sua foto para abrir o seu perfil;

Acesse o seu perfil no Twitter (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 2. Localize o tu?te que voc? gostaria de fixar e clique sobre o bot?o ???. No menu que aparece, clique em ?Fixar na sua p?gina de perfil?;

Fixando uma publica??o no topo do perfil (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, clique em ?Fixar? para confirmar. Caso outro tu?te esteja fixado, ele ser? substitu?do;

Confirme que deseja fixar a publica??o (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 4. Atualize a p?gina para conferir o resultado. A publica??o fixada ser? sempre exibida no in?cio do seu perfil, se sobrepondo ?s outras mais recentes.

... 06/26/captura-de-tela-2015-06-23-as-131305.png" alt="Atualize a p?gina para conferir o resultado (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora) " height="430" width="695">Atualize a p?gina para conferir o resultado (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Pronto! Caso queira remover a publica??o fixada, basta acessar novamente o menu do tu?te e clicar em ?Desafixar da p?gina de perfil?.

J? seguiu no TechTudo no Twitter? Visite twitter.com/techtudo.

Qual ? a sua rede social favorita??Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.