O Gmail possui um recurso para incluir novos contatos que pode ajudar muito na organiza??o de sua caixa de entrada. Com ele ? poss?vel inserir informa??es para facilitar a identifica??o de um amigo e at? mesmo impedir que mensagens importantes sejam interpretadas como spam pelo servi?o de e-mail. Saiba como configurar um contato no servi?o de e-mail do Google.

Cancelar envio de e-mail no Gmail ficou mais f?cil com bot?o 'desfazer'

Veja como adicionar um contato em seu Gmail (Foto: Divulga??o/ Gmail)

Passo 1. Abra o servi?o de e-mail, e, no canto superior esquerdo, clique em ?Gmail?;

Abra sua caixa de email do Gmail e clique em Gmail em cima, como indica a seta (Foto: Reprodu??o/Gabriela Fizsman)

Passo 2. Voc? ver? duas op??es: Contatos e Tarefas. Clique em Contatos para prosseguir;

Clique em Contatos para adicionar uma pessoa no Gmail (Foto: Reprodu??o/Gabriela Fizsman)

Passo 3. Na p?gina seguinte, voc? ver? os contatos frequentes e aqueles que j? foram adicionados a sua lista.

Para adicionar um novo, passe o mouse sobre o nome do contato e voc? ver? um ?cone de um bonequinho com um + ao lado dele. Aperte na figura;

Clique no boneco com s?mbolo de ?+? do lado direito da tela; para isso aparecer basta passar o mouse sobre o nome do contato (Foto: Reprodu??o/Gabriela Fizsman)

Passo 4. O contato foi adicionado a sua lista. Agora, voc? pode acrescentar informa??es como nome, apelido, empresa, e at? uma foto. Para isso, basta clicar nos tr?s pontinhos verticais, ao lado do contato adicionado recentemente por voc?.

... 2015/06/29/gmail4.png" alt="Aperte nos tr?s pontinhos verticais para editar as informa??es de um contato (Foto: Reprodu??o/Gabriela Fizsman)" height="307" width="695" title="Aperte nos tr?s pontinhos verticais para editar as informa??es de um contato (Foto: Reprodu??o/Gabriela Fizsman)">Aperte nos tr?s pontinhos verticais para editar as informa??es de um contato (Foto: Reprodu??o/Gabriela Fizsman)

Pronto! Agora voc? j? sabe como adicionar um contato no Gmail e pode usar esse truque para evitar que seus e-mails importantes se percam na caixa de spam.?

Qual ? o melhor e-mail, Gmail ou Outlook??Comente no F?rum do TechTudo.

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.