O Facebook est? testando um novo sistema de upload de fotos. A ideia ? permitir que usu?rios possam customizar suas imagens na hora de envi?-las para seus amigos, e assim, acaba sendo criada uma experi?ncia ?no estilo Snapchat?. Por?m, a novidade ainda est? sendo avaliada somente com um pequeno n?mero de usu?rios do iOS.

Anivers?rio do iPhone: veja curiosidades sobre os 8 anos do smartphone

Facebook ganhou novos recursos no envio de imagens (Foto: Divulga??o)

O update para o aplicativo da rede social no sistema operacional m?vel da Apple tem, basicamente, tr?s fun??es novas no upload de fotos: filtros intercambi?veis, que voc? pode simplesmente ir trocando, passando o dedo na tela, e vendo como ficam as fotos, adi??o de stickers e op??o de escrever em cima da fotografia.

Todos os recursos s?o bem comuns no Snapchat, e mostram que o Facebook parece ter uma preocupa??o com a rede social de mensagens com imagens. Incorporar este tipo de novas funcionalidades ao seu uploader de fotos pode ser uma boa op??o para fazer com que o Messenger se torne uma aplica??o interessante para este tipo de chat.

Quais s?o os melhores aplicativos para o smart? Comente no F?rum do Tec

... hTudo

Ainda n?o h? mais informa??es sobre um lan?amento geral dos recursos, e nem da disponibiliza??o dos mesmos para outras plataformas. Por enquanto, ele est? restrito somente a um pequeno grupo de usu?rios do iOS, segundo o site The Next Web. O pr?prio Facebook ainda n?o se pronunciou a respeito.

Via 9To5Mac?e TNW



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.