O Galaxy S5 poder? ser relan?ado ainda este ano como uma vers?o menos potente, chamada de Galaxy S5?Neo. O site tcheco Winfuture teve acesso a fotos e especifica??es do smartphone, e aponta que ele dever? ter processador mais fraco que o S5 original, tela Super Amoled Full HD de 5,1 polegadas e c?mera traseira de 16 megapixels.

Comparamos as c?meras do Galaxy S5 e S6; veja o que o top tem de novo

O Galaxy S5 "Neo" manter? o design, tela e c?meras do S5 original (Foto: Isadora D?az/TechTudo)

Qual ? a sua opini?o sobre o Galaxy S6? Comente no F?rum do TechTudo

O Neo vir? equipado com processador Exynos 7580, destinado aos modelos intermedi?rios da Samsung. O chip tem oito n?cleos, arquitetura 64 bits e velocidade de 1,6 GHz, com desempenho similar a modelos como Galaxy A7, Xperia M4 Aqua e LG G4 Beat, que s?o equipados com o Snapdragon 615. O relan?amento ter? ainda 2 GB de mem?ria RAM, 16 GB de espa?o interno, com entrada microSD, e bateria de 2.800 mAh.

O site revela tamb?m que o corpo de pl?stico, as medidas e as cores ser?o as mesmas do Galaxy S5 original. Apesar d

... isso, n?o foi informado se a prote??o contra ?gua e poeira ser? mantida. O modelo deve chega ?s lojas europeias a partir de 3 de julho, custando 439 euros, cerca de R$ 1.537, em convers?o direta. Por enquanto, a Samsung n?o se pronunciou sobre o vazamento ou confirmou sua data de lan?amento.

Via PhoneArena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.