A Microsoft anunciou algumas altera??es no servi?o de Prote??o para a Fam?lia, que permite aos pais monitorarem a atividade online de seus filhos. A principal mudan?a ? nas configura??es, que passar?o a ser gerenciadas a partir da p?gina da conta Microsoft. A novidade permitir? que as defini??es de seguran?a sejam aplicadas em todos os dispositivos Windows 10 nos quais a crian?a usar com login.

Windows RT deve ganhar atualiza??o pr?ximo do lan?amento do Windows 10

Microsoft adota mudan?as para proteger crian?as online (Reprodu??o/YouTube)

O login no Windows 10 tamb?m enviar? um relat?rio das atividades recentes da crian?a aos adultos da fam?lia, que sejam seus respons?veis. Ser? poss?vel ver como os pequenos est?o gastando seu tempo em cada PC ou celular, desde aplicativos que est?o usando at? sites que visitam usando um navegador.

? poss?vel bloquear ou permitir uma p?gina nova ou app com apenas um clique, protegendo as crian?as de acesso a conte?dos como armas de fogo, viol?ncia, sexo, drogas e outros assuntos pol?micos.

Microsoft adota mudan?as para proteger crian?as no Windows 10 (Foto: Reprodu??o)

Sobre as altera??es, a Microsoft afirmou trabalhar para ajudar principalmente o usu?rio. ?Sabemos que isso pode ser dif?cil para alguns de voc?s, mas estamos fazendo isso para criar uma experi?ncia melhor e mais simples:

... transferir as configura??es da crian?a com a conta da Microsoft?, informam.

O acesso pode ser feito no site account.microsoft.com/family pelos pais para configurar o que for necess?rio. A Microsoft tamb?m preparou um tira d?vidas (microsoft.com/family/faq), em portugu?s.

Via Microsoft e Windows Central

Qual o melhor Windows de todos os tempos??Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.