O Galaxy S6 Edge dever? ganhar uma vers?o ?Plus? ainda este ano, conforme rumores do m?s de junho. De acordo com o site Sammobile, mais informa??es foram vazadas, e parece que o smart ter? novidades como a tela Super Amoled Quad HD de 5,5 polegadas e bateria de 3.000 mAh, bem maior que a vers?o "mais simples".

Comparamos as c?meras do Galaxy S5 e S6; veja o que o top tem de novo

Galaxy S6 Edge ganhar? uma vers?o "Plus" com tela de 5,5 polegadas (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Qual ? a sua opini?o sobre o Galaxy S6? Comente no F?rum do TechTudo

Em fase final de testes e registrado sob o c?digo de SM-G928, o aparelho vai contar com processador hexa-core Snapdragon 808, menos potente que o Exynos do Galaxy S6 Edge. A explica??o para isso pode estar no custo, o que poderia evitar um pre?o muito elevado. As outras especifica??es, por?m, ser?o as mesmas do S6 Edge: 3 GB de mem?ria RAM e c?meras de 5 e 16 megapixels, frontal e traseira, respectivamente.

O design do Edge ?Plus? deve seguir o padr?o estabelecido pela linha S6, com corpo de alum?nio e tampa traseira de vidro Gorilla Glass 4. Especula-se ainda que o aparelho trar? um novo modelo da S-Pen, a caneta inteligente da linha

... nk">Galaxy Note.

Apesar do vazamento das informa??es, ainda n?o houve resposta da Samsung. De acordo com o site, o modelo deve ser apresentado at? setembro e ter in?cio das vendas globais a partir de outubro. Provavelmente, novidades importantes devem surgir at? l?.

Via Sammobile



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.