Mortal Kombat X ter? o Predador entre o seu elenco de lutadores a partir de julho, quando um DLC contendo o personagem ser? lan?ado para PS4, Xbox One e PC. Enquanto a data de lan?amento exata do pacote ainda n?o foi divulgada, o novo personagem j? pode ser encontrado no modo Tower do game. Desse modo, alguns jogadores j? gravaram seus confrontos contra o guerreiro alien?gena, revelando os seus dois fatalities e seu brutality.

Mortal Kombat X: pacote de Predador homenageia personagens do filme

Novo personagem j? pode ser enfrentado no modo Tower (Foto: Reprodu??o/YouTube)

O DLC, al?m de incluir o personagem, tamb?m oferece diversas refer?ncias que v?o agradar aos f?s dos filmes do alien?gena. Um exemplo visto no v?deo ? o uso de seu cl?ssico chakram para finalizar o seu primeiro fatality. Al?m disso, entre os seus tr?s estilos de luta, um ser? o da sub-ra?a Hish-qu-Ten ? a mais brutal de sua esp?cie, presente no filme ?Predadores? de 2010.

Por fim, o novo pacote (que poder? ser baixado sem nenhum custo adicional por detentores do Season Pass do game) tamb?m adicionar? uma roupa extra ao personagem Jax baseada no ator Carl Weathers, que interpre

... tou o her?i Dillon no primeiro filme da s?rie.


Qual ? o seu game de luta preferido?
?D? a sua opini?o no F?rum do TechTudo!

Via Kotaku



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.