Em um comunicado oficial nesta ter?a-feira (30), a rede social Emojli avisou que vai sair do ar. A plataforma, que promovia conversas somente com emojis, sem texto, foi uma brincadeira, mas chegou a atingir mais 60 mil usu?rios. O app, dispon?vel para Android e iOS, vai parar de funcionar em agosto.

Unicode 9 vem a?; saiba como ? o processo de criar um novo emoji

Rede social Emojli n?o passava de uma brincadeira dos desenvolvedores (Foto: Divulga??o/ Emojli)


No site oficial, os fundadores, Matt Gray e Tom Scott, explicaram que a plataforma foi criada como uma piada, mas chegou a confundir investidores que tentaram patrocinar a "startup", que nunca existiu.?

?A Emojli foi uma brincadeira feita por duas pessoas em seu tempo livre, e apesar as liga??es de investidores confusos, ela n?o ? uma startup", diz o comunicado.

"Para manter a rede social ativa depois de agosto ? quando o site completaria um ano ? seria preciso gastar muito mais dinheiro, o que n?o valeria a pena por uma piada?, encerram.

Comunicado oficial do Emojli avisa que a rede social vai parar de funcionar no dia 30 de julho (Foto: Divulga??o/ Emojli)

Backup de conversas

Como o programa foi criado em Londres, o site dever? seguir as regras locais, e todos os dados do servi?o, como contas e mensagens, ser?o apagados junto com ele. Aq

... ueles que desejarem, entretanto, poder?o fazer backup das mensagens trocadas na rede atrav?s do site oficial (api.emoj.li/download/).

iOS 8.3: por que n?o consigo usar emojis de outras cores??Comente no F?rum do TechTudo.

Vale lembrar que o hist?rico s? estar? dispon?vel at? o dia 30 de julho, quando a rede social sumir? de vez da Internet. Por enquanto, aplicativos para Android e iOS ainda est?o dispon?veis para download.?

Via Emojli



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.