A Apple liberou nesta ter?a-feira (30) a atualiza??o 10.10.4 para usu?rios do OS X Yosemite. O update ? focado principalmente em solucionar bugs, como melhoria de conectividade e de performance. Entre os aplicativos do sistema, o destaque vai para a diminui??o de falhas ao importar bibliotecas do iPhoto e Aperture para o Fotos, al?m da sincroniza??o de imagens e v?deos com o iCloud, a nuvem da Apple.

Mac travou? Saiba o que ? NVRAM e como redefini-la para iniciar o OS X

Atualiza??o do Mac Yosemite traz melhorias de conectividade (Foto: Divulga??o/Apple)

As melhorias de conex?o Wi-Fi do Mac incluem a resolu??o de problemas como lentid?o para religar ao acordar de suspens?o, falhas para resolver nomes DNS, nomes de computador duplicados, desconex?es Wi-Fi, uso excessivo de CPU e consumo de bateria.

A atualiza??o tamb?m promete resolver um problema do Mail que estava impedindo enviar certas mensagens, melhorar a compatibilidade com alguns monitores externos, corrigir erros de JavaScript no Safari e Assistente de Migra??o e uma s?rie de outros ajustes menores, como o fechamento repentino do aplicativo Fotos.

Como baixar o OS X 10.10.4

Como de costume, o pacote de melhorias est? sendo distribu?do pela App Store em computadores Mac OS X, mais especificamente na aba ?Atualiza??es?. O update ? gratuito e requer somente um rein?cio da m?quina para que seja instalado o update ap?s o download.

... _2015-06-30_as_16.27.33.png" alt="Basta checar as ?ltimas atualiza??es para receber o novo OS X 10.10.4 Yosemite (Foto: Reprodu??o/Apple)" height="357" width="695" title="Basta checar as ?ltimas atualiza??es para receber o novo OS X 10.10.4 Yosemite (Foto: Reprodu??o/Apple)">Basta checar as ?ltimas atualiza??es para receber o novo OS X 10.10.4 Yosemite (Foto: Reprodu??o/Apple)

Via Apple

Quais as vantagens do Mac OS sobre o Windows??Comente no F?rum do TechTudo.

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.