A Samsung trouxe ao Brasil sua nova linha de Smart TVs curvas com resolu??o 4K, da linha USHD, nesta ter?a-feira (30). Al?m de imagem com altos brilho e contraste proporcionados pela tecnologia Quantum Dot, os aparelhos se destacam pelo sistema Tizen Os modelos, lan?ados oficialmente da linha foi na CES 2015, ser?o vendidos a partir de R$ 10 mil?

Testamos a S UHDTV da Samsung na CES 2015: TV top, mas o pre?o...

Novas Smart TVs curvas 4K da Samsung trazem Tizen e games online (Foto: Fabr?cio Vitorino / TechTudo)

Elas tamb?m trazem uma novidade para o mundo gamers. Agora, ser? poss?vel rodar jogos como Pro Evolution Soccer apenas pela Smart Tv, sem a ajuda de um console.?A fa?anha ? realizada gra?as ? parceria feita entre a Samsung e a Gamefly, servi?o de jogos na nuvem que permite jogar por streaming via Internet. Portanto, apesar de n?o contar com hardware potente, as novas TVs poder?o exibir t?tulos como Grid 2 e Lego Batman, desde que haja uma conex?o de banda larga ativa. O joystick n?o acompanha o pacote, mas, segundo a Samsung, j? h? mais de 15 modelos compat?veis dispon?veis no mercado.

Qual Smart TV 3D comprar? Opine no F?rum do TechTudo

O Tizen, sistema que tamb?m tem vers?es para dispositivos m?veis e "vest?veis", recebeu atualiza??es de design e funcionalidade que prometem agradar. ? esperada, por exemplo, uma interface

... mais f?cil de navegar, al?m de multitarefas eficientes, capaz de permitirem a transi??o de apps como em um celular ou tablet.

Os modelos variam de 55 a 88 polegadas e chegam ?s lojas em julho, juntamente com a plataforma de games com 50 jogos dispon?veis no lan?amento e mais 30 at? o final do ano ? o streaming de games tamb?m estar? dispon?vel para modelos mais b?sicos das Smart TVs com Tizen.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.