A Apple lan?ou, enfim, o aguardado iTunes 12.2, cuja grande novidade ? a disponibilidade do Apple Music e da r?dio Beats 1, inclusive para usu?rios brasileiros. Se voc? ainda n?o recebeu a atualiza??o de forma autom?tica, confira como verificar manualmente por atualiza??es do iTunes e instalar a ?ltima vers?o do aplicativo no Mac OS X e no Windows, com o servi?o de streaming da Apple.

Mac

Passo 1. Acesse o menu da ma?? e clique em ?App Store??;

Acessando a loja de apps do Mac (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 2. Em seguida, clique em ?Atualiza??es? e aguarde at? que o aplicativo verifique por novas vers?es dos aplicativos. Por fim, clique em ?Atualizar?, ? direita de ?iTunes 12.2?;

Atualizando o iTunes (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Windows

Passo 3. Abra o iTunes e pressione a tecla ?Alt? para exibir a barra de menus. Em seguida, acesse o menu ?Ajuda? e clique em ?Buscar Atualiza??es?;

Verificando por atualiza??es do iTunes (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 4. Aguarde at? que o aplicativo verifique por atualiza??es. Feito isso, clique em ?Baixar o iTunes?;

Nova vers?o dispon?vel para download. (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 5. O gerenciador de atualiza??es da Apple ser? aberto. Marque a op??o ?iTunes? e, por fim, clique em ?Instalar 1 item?.

... o/tt2/f/original/2015/07/01/captura-de-tela-2015-07-01-as-000800png.png" alt="Atualizando o iTunes no Windows (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora) " height="577" width="695">Atualizando o iTunes no Windows (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Pronto! Agora ? s? aguardar at? que o download seja conclu?do e o software instalado. Ap?s alguns minutos, voc? ter? a vers?o 12.2 do iTunes instalada em seu computador e poder? usar o novo Apple Music.

Como fa?o para sincronizar m?sicas no iTunes sem remo??o de itens na biblioteca?
Veja mais dicas no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.