Quando o iPhone 5S foi lan?ado, a Apple apresentou tamb?m o iPhone 5C, um modelo ?baratinho?, com acabamento em pl?stico. Agora, prestes a lan?ar o iPhone 6S, a empresa j? estaria desenvolvendo o iPhone 6C, por?m, com corpo de metal e previs?o de chegada ao mercado apenas no in?cio do ano que vem.

iOS 8.4, Apple Music e r?dio Beats 1 j? est?o dispon?veis para iPhone

iPhone 5C vai ganhar sucessor no ano que vem (Foto: TechTudo)

A Apple deve manter o modelo com uma tela de 4 polegadas, por?m, sem o chassi de pl?stico que fez famoso o 5C. O novo smart colorido ter? o revestimento em metal tradicional do iPhone.

De acordo com?Ange Wu, analista da Jefferies, empresa especializada em investimentos financeiros, o material?para fabrica??o do iPhone 6C, e n?o somente do iPhone 6S e iPhone 6S Plus, j? foi at? pedido pela Apple para a fabricante Foxconn.?

Maior capacidade de armazenamento

Mas esta n?o ? a ?nica novidade sobre novos iPhones rolando nos ?ltimos dias. Segundo informa??es da imprensa internacional, o iPhone 6S e o iPhone 6S Plus devem chegar ao mercado ainda este ano, provavelmente, em setembro, e ? poss?vel que tenham maiores capacidades de armazenamento.

iPhone 6S teve fotos vazadas nesta semana (Foto: Reprodu??o/9To5Mac)

O jornal Korean Times fala que a Apple est? pensando em investir em uma categoria mais acima dos 128 GB, que s?o o m?ximo atual dos iPhones. Especialmente, ap?s a chegada do Apple Music. Recentemente, inclusive, fotos da parte interna dos corpos do 6S foram vazadas pelo site 9To5Mac,

... indicando que ele est? mesmo perto de ?sair do forno?.

Procurada pelo TechTudo a Apple explicou que n?o comenta sobre "futuros projetos, que podem ou n?o acontecer".

O que voc?s esperam do pr?ximo iPhone? Comente no F?rum do TechTudo.

Via Phone Arena, Forbes?e Uber Gizmo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.