Shenmue 3, a continua??o da t?o aguardada s?rie de Dreamcast, ter? Corey Marshall, a voz original de Ryo Hazuki, de volta como protagonista da s?rie. Depois da confer?ncia na E3 2015 e da bem sucedida campanha no Kickstarter, a desenvolvedora Ys?tamb?m anunciou que quem contribuir com mil d?lares para o projeto poder? pedir uma mensagem customizada para o Ryo.

Shenmue 3: produtor pede ajuda no Kickstarter e arrecadamento bate recorde

Corey Marshall voltar? a fazer a voz de Ryo em Shenmue 3 (Foto: Reprodu??o / neogaf.com)

?Corey est? ansioso para o retorno de Shenmue como todos n?s estamos e, para ajudar, ele ofereceu sua voz para uma recompensa especial. N?o perca a oportunidade de ter uma mensagem especial do pr?prio Ryo.?

O desenvolvimento do t?tulo ? de responsabilidade da Ys Net, est?dio formado por Yu Suzuki em 2008, com apoio da Shibuya Productions, uma companhia baseada em M?naco que produz e promove anima??o, games e filmes. A Sony tamb?m est? ligada ao projeto, por?m, sem mais informa??es sobre a extens?o do envolvimento.

De acordo com Suzuki, o game ser? completo em experi?ncias dignas de Shenmue. Inicialmente

... foram pedidos dois milh?es de d?lares em financiamento coletivo para iniciar os trabalhos do projeto. Mas o valor j? foi superado em poucas horas de campanha.

?Quais jogos merecem uma continua??o? Comente no F?rum do TechTudo!

Via GameSpot




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.