Styx: Master of Shadows e Geometry Wars 3: Dimensions Evolved s?o alguns dos jogos gratuitos para assinantes da PS Plus de julho. A promo??o ter? quatro t?tulos para o PlayStation 4 gra?as ao crossbuy - possibilidade de comprar em uma plataforma e habilitar em outra - com alguns dos games do PlayStation 3 e do PS Vita. Confira agora lista completa.

Driveclub: vers?o gratuita da PS Plus ? lan?ada no PS4, ap?s confus?o

Styx: Master of Shadows traz jogo de sombras e stealth para o PlayStation 4 (Foto: Reprodu??o/Fully 'Avin It)

Os jogadores do PlayStation 4 receber?o exclusivamente Styx: Master of Shadows, uma esp?cie de RPG de a??o que foca nas aventuras de um goblin sorrateiro. Mas n?o ? s? isso. H? ainda o Rocket League, uma mistura de corrida e futebol com manobras "insanas" e uma bola gigante para empurrar para o gol.

O PlayStation 3 ter? o charmoso jogo de aventura Rain, em que crian?as invis?veis conseguem se ver devido ? silhueta formada pela chuva. J? o PS Vita receber? a a??o fren?tica de Geometry Wars 3: Dimensions Evolved, aclamada sequ?ncia do jogo de tiro com formas geom?tricas.

Em todas as plataformas - PlayStation 4, PS3 e PS Vita -, ser? poss?vel baixar tamb?m Entwined, um minigame sobre duas almas apaixonadas atravessando ambientes abstratos e Mousecr

... aft um quebra-cabe?a no qual um cientista louco tenta determinar a melhor forma de controlar ratos com uma s?rie de experimentos complexos.

Qual o melhor servi?o: PS Plus ou Xbox Live Gold? Comente no F?rum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.