Uncharted 4: A Thief?s End, o ?ltimo t?tulo da saga exclusiva do PlayStation, teve uma apresenta??o realizada na E3 2015, maior feira de games do mundo, durante a confer?ncia da Sony. Por?m, metade da demo foi exibida apenas para jornalistas. A produtora Naughty Dog liberou hoje (01) a segunda parte em uma transmiss?o ao vivo pelo Twitch, trazendo Nathan Drake para ainda mais a??o.

Uncharted 4: entenda por que o jogo travou durante confer?ncia da Sony

Drake e seu irm?o respiram aliviados ap?s uma intensa fuga de moto (Foto: Reprodu??o/YouTube)

A demo acompanha a mesma fuga de Drake e Sully em um jipe que foi mostrada no evento. Por?m, dessa vez, eles seguem por caminhos diferentes da cidade e, com isso, outras op??es s?o apresentadas. Eventualmente, o her?i precisa ir atr?s dos perseguidores e lan?ar uma corda no caminh?o deles.

Durante a E3, o gameplay foi encerrado nesse ponto para manter o mist?rio: Drake conseguir? chegar at? o irm?o Sam? A segunda parte in?dita da demonstra??o come?a por volta dos 7 minutos do v?deo, trazendo o encontro entre eles, al?m de uma eletrizante fuga de moto.

Na apresenta??o de Uncharted 4 na E3 2015, houve um problema nos bastidores que fez Nathan ficar parado durante a demo at? que uma unidade de reserva fosse ativada. O p?blico ficou na d?vida se a inten??o d

... a Naughty Dog era mesmo interromper o gameplay naquele momento ou se algum problema t?cnico havia for?ado um encerramento antecipado.

Qual a melhor franquia: Uncharted ou Tomb Raider? Comente no F?rum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.