The Witcher 3: Wild Hunt traz de volta Geralt de Rivia, dessa vez numa corrida contra a Ca?ada Selvagem e em busca de sua filha adotiva, Ciri. Um dos primeiros inimigos importantes da Ca?ada a enfrentar Geralt no game ? Nithral e, agora, mostraremos o que voc? deve fazer para derrot?-lo.

The Witcher 3 Wild Hunt: como matar o Lobisomem que regenera vida

Nithral, o primeiro guerreiro da Ca?ada Selvagem (Foto: Reprodu??o/YouTube)

O melhor jeito de se preparar para a luta contra Nithral, encontrado pr?ximo ao fim da miss?o Wandering in the Dark, ? ter po??es como Andorinha, que ajuda a recuperar a vida, e Trovoada, equipadas e, se poss?vel, equipamentos em boas condi??es.

A luta ? dividida em duas partes, sendo a primeira uma luta direta contra o guerreiro da Ca?ada Selvagem. ? interessante deixar equipado o feiti?o Quen durante a luta, j? que ele cria um escudo em volta de Geralt, absorvendo poss?veis ataques surpresa.

Nithral n?o ? um guerreiro particularmente habilidoso, mas consegue absorver muitos golpes e seus ataques, quando acertam Geralt, podem causar um dano consider?vel.

Tenha muito cuidado com os ataques r?pidos de Nithral (Foto: Reprodu??o/YouTube)

Basta ficar atento aos seus contra-ataques, desviando de sua espada e deixando, sempre que poss?vel, o feiti?o Quen ativado. Quando voc? conseguir tirar uma boa parcela da vida de Nithral, ele recua e resolve chamar ajuda.

Destruindo a legi?o de lacaios

Quando a vida de Nithral estiver caindo, ele deve se teletransportar para o meio da sala e gerar um campo de for?a em torno de si. ? importante comentar que, caso voc? ataque esse escudo, Geralt ser? jogado para tr?s e ficar? completamente vulner?vel.

Acabe com os inimigos para destruir os portais (Foto: Reprodu??o/YouTube)

O seu objetivo nesse momento ? destruir todos os inimigos e, no processo acabando com os portais. Caso voc? n?o seja r?pido o bastante, corre o risco de acabar com uma sala cheia de inimigos e Nithral com sua vida completamente regenerada indo para cima de Geralt.

Uma boa dica ?, assim que os portais aparecerem, ? correr at? eles, ignorando completamente Nithral. Dessa forma, voc? pode atacar os inimigos assim que eles surgirem, dando pouco

... ou nenhum tempo de eles tentarem desferir golpes no her?i.

Usando essa estrat?gia, Nithral n?o conseguir? recuperar a sua vida o suficiente para se mostrar uma amea?a. Sem o campo de for?a em torno do inimigo, ataque como na primeira parte da luta, repetindo os passos quando ele tentar se regenerar. Fa?a isso at? que o primeiro grande inimigo da Ca?ada Selvagem caia perante Geralt.

O que voc? espera de The Witcher 3??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.