Com a ?ltima atualiza??o do aplicativo, o WhatsApp para iPhone ganhou suporte ?s liga??es gratuitas. O recurso est? sendo liberado aos poucos e deve chegar ?s contas de todos os usu?rios em breve. Se voc? j? foi contemplado com a novidade, confira as dicas sobre como realizar liga??es e falar gratuitamente com seus amigos pelo WhatsApp no iOS.

Envie suas fotos do Facebook para amigos do WhatsApp sem perder tempo

Veja como ligar de gra?a?do WhatsApp?no iPhone (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Passo 1. Abra o WhatsApp e toque em ?Favoritos?, no canto inferior esquerdo da tela. Em seguida, localize o contato que voc? gostaria de ligar e toque sobre o bot?o ?i?, ? direita do nome;

Acesse as informa??es do contato (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 2. Nas informa??es do contato, toque sobre o bot?o do telefone ? direita do n?mero para o qual voc? gostaria de ligar. Voc? pode fazer o mesmo na janela de chat tocando sobre ?Ligar? ou no bot?o ? esquerda da foto;

Fazendo uma liga??o no WhatsApp para iOS (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 3. A chamada ser? iniciada em uma interface parecida com a do iOS. Al?m do bot?o para desligar a chamada, o usu?rio pode silenci?-la, enviar uma mensagem ou ligar o viva voz. O registro das chamadas realizadas e recebidas pode ser visualizado na aba ?Recentes?.

... ng" alt="Fazendo liga??es no WhatsApp para iPhone (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)" height="616" width="695">Fazendo liga??es no WhatsApp para iPhone (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Pronto! Com essas dicas simples, voc? poder? falar gratuitamente com seus amigos do WhatsApp no iPhone.

WhatsDog: como monitorar os amigos no WhatsApp? Veja no F?rum do TechTudo

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.