A r?dio Beats 1, lan?ada com o Apple Music, permite que o usu?rio fa?a solicita??es de m?sicas, inclusive por telefone. O recurso, embora contraste com a modernidade de uma r?dio totalmente digital, garante a interatividade. Voc? pode ouvir a r?dio de gra?a, sem precisar pagar pelo servi?o de streaming completo. Quer pedir uma m?sica? Confira as tr?s formas de fazer isso na Beats 1.

Como usar o Apple Music no iTunes 12.2 ou superior e testar tr?s meses

Apple Music, Beats 1 (Foto: Melissa Cruz / TechTudo)

Twitter

A forma mais f?cil de pedir uma m?sica ? usando o Twitter. Para isso, basta tuitar o seu pedido usando a hashtag #Beats1Requests;

Fazendo uma solicita??o de m?sica pelo Twitter (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

iMessage

A r?dio tamb?m permite que o usu?rio envie solicita??es de m?sicas pelo aplicativo iMessage. Se voc? tem uma conta no servi?o de mensagens da Apple, adicione o contato [email protected]?em sua agenda e envie a sua solicita??o por mensagem de texto;

Pedindo uma m?sica por mensagem no iMessage (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Telefone

Usu?rios do mundo todo podem solicitar uma m?sica atrav?s do telefone. No Brasil, o n?mero ? (11) 4950-1098. Para outros locais, acesse o Tumblr do Apple Music (applemusic.tumblr.com/requests) para conferir a lista completa.

... .glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/07/01/captura-de-tela-2015-07-01-as-153353.png" alt="Usu?rios de v?rios pa?ses podem solicitar m?sica pelo telefone (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora) " height="390" width="695">Usu?rios de v?rios pa?ses podem solicitar m?sica pelo telefone (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Ao ligar para o n?mero do Beats 1 uma grava??o autom?tica ser? ouvida. Deixe o seu pedido gravado ap?s o beep.

Como sincronizar m?sicas no iTunes sem remo??o de itens??Comente no F?rum do TechTudo.?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.