Zenfone Go e Zenfone Selfie, da ASUS, e Xperia Z3+ Dual, da Sony, j? aparecem entre os celulares beneficiados pela Lei do Bem, no site do Minist?rio das Comunica??es, e ser?o lan?ados no Brasil ainda em 2015. ? poss?vel que cheguem ao pa?s com pre?os acess?veis.

Xperia M4 Aqua, novo smart ? prova d??gua da Sony, chega ao Brasil

Xperia Z3+ aparece entre os aparelhos beneficiados pela Lei do Bem (Foto: Divulga??o)

A Sony, que j? havia divulgado a chegada do Z3+ para segundo semestre, confirmou ao TechTudo que o novo top de linha chega em agosto. E explicou que, embora o aparelho tenha aparecido na lista do Minist?rio das Comunica??es, isso n?o quer dizer que a fabricante j? tenha fixado um pre?o final para o varejo.

O Xperia Z3+ ? o top de linha da Sony. Lan?ado em maio deste ano, ele vem com processador Snapdragon 810, c?mera de 20,7 megapixels e apenas 6,9 mm. De acordo com a lista do Minist?rio das Comunica??es, o aparelho registrado ? o Dual, ou seja, o smart da Sony deve chegar com vers?o dual chip por aqui.

?As marcas submetem seus produtos para a verifica??o dos requisitos t?cnicos, mas s? passam a ter o benef?cio se o valor de comercializa??o no varejo for menor que R$ 1.500. N?o necessariamente o Xperia Z3+ ser? beneficiado. Isso depender? do pre?o pelo qual ele ser? vendido?, afirmou a Sony, em nota ao TechTudo.

Procurada pelo TechTudo, a Asus n?o confirmou a chegada do Zenfone Go ou do Zenfone Selfie ao pa?s e evitou comentar a informa??o.

Zenfone Selfie foi apresentado pela Asus durante a Computex 2015 (Foto: Divulga??o/Asus)



O Zenfone Selfie ? um smart bem parecido com o Zenfone 2, mas com foco em autorretratos. Lan?ado durante a Computex 2015, ele tem c?mera frontal e traseira de 13 megapixels,?processador octa-core Snapdragon 615 e "tel?o" de 5,5 polegadas.?

J? o Zenfone Go, ainda n?o foi anunciado pela Asus. Rumores apontam que o apa

... relho ter? tela de 5 polegadas, 2GB de RAM, 8GB de mem?ria interna e c?mera de 8 megapixels.

A Lei do Bem ? um incentivo que reduz os impostos de smartphones fabricados no Brasil e que sejam vendidos por menos de R$ 1.500. O valor menor diz respeito ao corte dos tributos federais PIS/Pasep e Cofins, para diminuir o pre?o dos aparelhos ao consumidor.?

Outra condi??o ? que o celular tenha uma quantidade m?nima de aplicativos brasileiros, desenvolvidos em territ?rio nacional, entre outros requisitos t?cnicos. Ou seja, eles s?o ligeiramente diferentes dos smarts do mesmo modelo vendidos em outros pa?ses.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.