Os Cavaleiros do Zod?aco: Alma dos Soldados acaba de confirmar a presen?a da saga de Asgard em sua hist?ria. Neste cap?tulo, eles enfrentam Hilda de Polaris, controlada pelo Anel de Nibelungo, e sete guerreiros deuses para salvar Atena. O t?tulo ser? lan?ado no fim do ano para PlayStation 4, PS3 e PC, contendo dublagem em portugu?s com as vozes do desenho animado.

Cavaleiros do Zod?aco apresenta Shun, Shiryu e Ikki em novas imagens

Odin concede a Seiya sua armadura para lutar contra Hilda de Polaris (Foto: Reprodu??o/Gematsu)

Al?m disso, o v?deo confirma a presen?a dos deuses: Thor, Fenrir, Hagen, Mime, Alberich, Shido, Bado e Siegfried. H? ainda Hilda e o her?i Seiya com a lend?ria armadura de Odin. A trama seguir? as sagas do Santu?rio contra os 12 cavaleiros de ouro, Asgard, os guerreiros deuses, Poseidon, os generais marinas, Hades e seus espectros.

E as novidades n?o param por a?. Haver? tamb?m lutas baseadas na nova s?rie, trazendo 12 cavaleiros de ouro com novas armaduras, ressuscitados em Asgard ap?s a batalha contra Hades. Como b?nus de pr?-venda, os jogadores que reservarem o t?tulo receber?o skins de Hades e

... Atena com as cores originais do mang?.

Via Gematsu

Qual ? o melhor jogo baseado em um desenho animado? Comente no F?rum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.