Os novos modelos de iPhone devem ser anunciados em setembro, mas rumores apontam que tanto o iPhone 6S, como o 6S Plus, vir?o com novo modem 4G, que permitir? downloads de at? 300 mbps. Essa velocidade ? o triplo do atual smart da Apple. De acordo com o site 9to5mac, o chip super veloz, desenvolvido pela Qualcomm, ainda reduz o consumo de bateria.

Apple vai lan?ar iPhone 6C com corpo de metal em 2016, diz especialista

iPhone 6S ter? modem 4G tr?s vezes mais r?pido e ser? mais "gordinho (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

O modem MDM9635M, tamb?m conhecido como ?Gobi? ou ?9X35?, foi apresentado pela Qualcomm em 2013, aparentemente, sendo aproveitado somente este ano. O iPhone 6 e o iPhone 6 Plus, tops de linha atuais da Apple utilizam a gera??o anterior deste chip, a ?9X25?, que atinge velocidades de download de at? 100 mbps.

Outra informa??o trazida pelo site revela que a nova gera??o ?S? dever? ter mesmo um novo par de c?meras digitais. Um documento vazado por um funcion?rio da Foxconn revela que os sensores ter?o 5 e 12 megapixels, nas c?meras frontal e traseira, respectivamente. Nos modelos atuais, s?o 1,2 e 8 megapixels.

iPhone 6S ou 7: O que voc? espera do novo smartphone da Apple? Comente no F?rum do TechTudo

Para acomodar as novidades, os novos iPhones devem ?engordar? 0,1 mm na vers?o 6S e 0,3 mm na vers?o 6S Plus. A fabricante de cases ITSkins, j? trabalha nos acess?rios para os novos aparelhos e deixou escapar os projetos com as suas medidas. Consolidando os dados vazados at? o momento, os modelos S ter?o um novo processado

... r 64 bits A9, 2 GB de mem?ria RAM e um novo corpo de alum?nio super-resistente.

H? ainda o rumor de uma nova cor, a ouro ros?, e do novo sensor de toque inteligente Force Touch, mas at? agora nada foi confirmado. A Apple n?o comenta vazamentos e, at? setembro, outras novidades devem surgir.

Via 9to5mac, GSMArena, PhoneArena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.