No Apple Music, os usuários contam com uma importante função que pode ajudar a poupar dados da operadora de celular. O serviço permite que as músicas possam ser executadas mesmo quando não há uma conexão com a Internet. Com a função, o usuário também pode evitar sincronizar músicas pelo iTunes no computador. Veja como marcar músicas para ouvir offline no Apple Music do iPhone.

Como 'pedir música' na rádio Beats 1, do Apple Music

Veja como ouvir música offline no Apple Music (Foto: Maria Clara Pestre/TechTudo)

Passo 1. Quando estiver com uma lista de músicas do Apple Music aberta, toque sobre o ícone de três pontos ao lado da descrição da faixa. Em seguida, escolha “Disponibilizar Off-line” para que o arquivo seja adicionado à biblioteca.

Disponibilizando uma música offline no Apple Music (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Encontrando um arquivo offline na biblioteca do Apple Music

Passo 1. Na página “Músicas”, toque em “Artistas”. Feito isso, ative a exibição de músicas offline, como mostrado na imagem abaixo, para encontrar todas as músicas que você poderá ouvir sem estar conectado a uma rede.

... Reprodução/Marvin Costa)" height="446" width="695">Ativando a visualização de músicas offline na biblioteca do Apple Music do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Aproveite a dica para usar o Apple Music mesmo quando você estiver em uma conexão com a internet lenta ou para quando estiver totalmente offline.

Como sincronizar músicas no iTunes sem remoção de itens na biblioteca?
Comente no Fórum do TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.