Mortal Kombat X confirmou que o personagem Predador será lançado por DLC no dia 7 de julho para usuários que possuem o passe de temporada do jogo, chamado Kombat Pack. Para o restante dos usuários ele começará a ser vendido individualmente a partir de 14 de julho no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Mortal Kombat X: veja os fatalities de Predador no game

Predador está chegando em Mortal Kombat X com roupas para Jax e Johnny Cage (Foto: Reprodução/Siliconera)

Além do caçador alienígena, o DLC também trará o Prey Costume Pack que transforma o lutador Jax Briggs no Coronel Al Dillon, personagem do primeiro filme Predador, interpretado pelo famoso ator Carl Weathers. O pacote também traz uma roupa militar para Johnny Cage.

Há vários outros easter eggs dos filmes, como por exemplo o X-Ray do pistoleiro Erron Black, no qual ele dispara uma bala com o nome de seu alvo. A bala para o Predador diz apenas “Ugly Mofo”, algo como “Filho da mãe feio”, fala que o protagonista Dutch, interpretado por Arnold Schwarzenegger, ex

... clama quando vê o Predador sem a máscara.


Qual é o seu game de luta preferido?
Comente no Fórum do TechTudo!

Via Siliconera



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.