A lista dos melhores apps para Windows Phone desta semana traz boas novidades para quem quer poupar tempo. O Instanote, por exemplo, é um aplicativo que oferece a possibilidade de salvar notas de voz de suas reuniões ou aulas de forma simples e fácil. Já o Anatel Consumidor promete ser uma poderosa arma na luta contra práticas abusivas ou serviços mal prestados por empresas de telecomunicações. Cofira estas e outras novidades.

Como usar o Tubecast, rival do YouTube para Windows Phone?

- AUTODESK PIXLR (GRÁTIS)

Autodesk Pixlr é um editor de fotos completo para Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

O Autodesk Pixlr é um editor de imagens para Windows Phone que promete melhorar a qualidade das suas fotografias. Com ele, é possível editar configurações como o enquadramento, rotação, corrigir olhos vermelhos e outros. Além disso, suas imagens pode receber um toque a mais com a adição de múltiplos filtros e bordas antes de compartilhar no Instagram, por exemplo. Autodesk Pixlr é ainda um aplicativo universal, permitindo que você comece o trabalho no seu smartphone e continue no computador. Baixe já este ótimo editor!

Download do Autodesk Pixlr | Windows Phone 8.1 ou superior

- INSTANOTE (GRÁTIS)

Instanote salva suas notas de voz de forma fácil e sem complicação (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Tem uma reunião ou aula muito importante e não sabe como vai salvar as informações? O InstaNote é um aplicativo que pode ajudar. Com ele, é preciso apenas pressionar um botão para gravar os últimos 30 segundos da conversa, ou o quanto você quiser. O aplicativo salva suas notas automaticamente de forma simples e fácil, possibilitando que as mesmas sejam transcritas para texto, quando possível. Experimente já o Instanote e tenha mais facilidade ao salvar informações importantes.

Download do Instanote | Windows Phone 8.1 ou superior

- EYE-FI MOBI (GRÁTIS)

Eyefi Mobi transfere suas imagens de câmeras direto para o celular (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Eye-Fi é um aplicativo para Windows Phone que promete ajudar o usuário a transferir fotografias para de máquinas fotográficas para o smartphone. Funcionando em parceria com os cartões de memória da empresa, o app usa a rede Wi-Fi para transferir as imagens para a memória do seu telefone assim que elas são clicadas. Com isso, é possível poupar tempo e dispensar o uso do computador para transferência de imagens e compartilhamento. Confira já o Eye-Fi Mobi e tenha um ótimo aplicativo no seu telefone.

Download do Eye-Fi Mobi | Windows Phone 8.1 ou superior

- ANATEL CONSUMIDOR (GRÁTIS)

... ficial da Anatel para registro de reclamações (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)" height="383" width="695">Anatel Consumidor é um aplicativo oficial da Anatel para registro de reclamações (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

O Consumidor é um aplicativo oficial da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para Windows Phone que promete resolver muitos problemas. Com ele, é possível abrir reclamações contra operadoras ou empresas do ramo que não prestem o serviço adequado ao que o consumidor contratou. Além disso, o app permite ainda que o usuário acompanhe a sua reclamação, ficando de olho no que a empresa tem a dizer. Confira já o Anatel Consumidor e tenha uma ferramenta poderosa contra práticas abusivas.

Download do Anatel Consumidor | Windows Phone 8 ou superior

- 6TAG (GRÁTIS)

6tag é um cliente do Instagram completo para o Windows Phone (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

O 6Tag é o principal cliente do Instagram no Windows Phone e que acaba de receber novidades. A partir de agora, o aplicativo também é capaz de compartilhar seus vídeos em formato original na rede social, não sendo necessário cortar as imagens para a proporção 1:1. Além disso, o app traz um conjunto completo de funcionalidades que vão desde a aplicação de todos os filtros e fotos até a criação de mosaicos, dispensando outros apps. Confira já o 6tag e tenha uma ótima opção para o seu Windows Phone.

Download do 6tag | Windows Phone 8.1 ou superior

Até a próxima semana!

Qual é o melhor sistema operacional para smartphones? Opine no Fórum do TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.