F1 2015, game oficial da Fórmula 1, será lançado no dia 21 de julho para PS4, Xbox One e PC. Para aumentar a expectativa dos fãs, um trailer com novidades e mais imagens foram revelados, nesta sexta-feira (3). Valorizando a capacidade do novo motor gráfico, o vídeo apresenta gráficos impressionantes com efeitos de luz e chuva em uma corrida, além de revelar um modo de dificuldade e um bônus para os jogadores. Outro destaque é a presença do piloto brasileiro Felipe Massa, que atualmente corre na equipe Williams.

Forza 6 adiciona carro de brasileiro campeão e mais nove da Fórmula E

Assista ao trailer abaixo:

No trailer, os jogadores podem ver em detalhes as expressões nos rostos dos pilotos. Vettel e Rosberg reagem, demonstrando emoções. No trecho que mostra uma corrida com chuva na pista de Cingapura, é possível admirar a beleza dos reflexos e o spray de água levantado pelos carros em velocidade.

Felipe Massa, piloto da equipe Williams, marca presença em trailer de F1 2015 (Foto: Divulgação/Codemasters)

Outra adição revelada pelo vídeo é o modo Pro. Porém, não explicaram o que ele terá de diferente dos tradicionais nos jogos da Codemasters, mas a aposta é de que trate-se de uma temporada completa com mais dificuldade. Além disso, o trailer valoriza o uso de um novo motor que deixa a simulação de comportamento dos carros ainda mais expressiva.

Efeitos da chuva na pista, no ambiente e nos carros ficaram muito mais realistas (Foto: Divulgação/Codemasters)

Em sua página do Facebook, a produtora se adiantou e postou imagens do Grande Prêmio da Inglaterra, disputado no game (a corrida de verdade será realizada neste fim de semana). Nas imagens, ainda é possível ver que o jogo simulará o grid de largada momentos antes da corrida, cheio de pessoas e mecânicos acertando os últimos detalhes.

Game mostra a preparação do grid de largada (Foto: Divulgação/Codemasters)

A Codemasters, desenvolvedora do título, optou por não trazer o jogo anterior, F1 2014, para os novos consoles. Como forma de corrigir essa ausência, F1 2015 trará a temporada do ano passado completa como bônus. Dessa forma, quem migrou de geração mais cedo poderá curtir o calendário do ano passado, com Fernando Alonso de Ferrari e McLaren com motor Mercedes.

Veja mais imagens abaixo:

F1 2015 tem gráficos impressionantes (Foto: Divulgação/Codemasters)
... ass="foto componente-conteudo" style="width: 695px;"> F1 2015 tem variações climáticas 'reais' (Foto: Divulgação/Codemasters)
F1 2015 chega para PS4, Xbox One e PC (Foto: Divulgação/Codemasters)
F1 2015 ganha novidades em trailer (Foto: Divulgação/Codemasters)

Qual é o melhor jogo de Fórmula 1? Comente no Fórum do TechTudo!

Via F1 from Codemasters



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.