Dying Light é um game lançado no início de 2015 pela Techland e que consegue misturar elementos como FPS, zumbis e parkour em um título que lembra Dead Island. Agora, mostraremos como você pode ter o jogo instalado no seu computador ou videogame.

Dying Light: jogadores precisam beber água como 'pagamento' de DLC

Dying Light traz zumbis e parkour para os games (Foto: Divulgação)

Baixando e instalando no PC

Dying Light está disponível para computador através do Steam. Para baixar e instalar o game no seu PC, é necessário que você tenha o cliente da loja da Valve instalado no seu computador e realize a compra do game. Se quiser, pode realizar a transação através do seu navegador, clicando aqui.

Página de Dying Light no Steam (Foto: Reprodução/Steam)

É importante lembrar-se dos requisitos mínimos para Dying Light rodar no seu computador:

Sistema operacional: Windows 7 64-bit / Windows 8 64-bit / Windows 8.1 64-bit

Processador: Intel® Core i5-2500 3.3 GHz / AMD FX-8320 3.5 GHz

Memória RAM: 4 GB DDR3

Espaço em disco: 40 GB

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 560 / AMD Radeon HD 6870 (1GB VRAM)

Baixando e instalando no console

Além de ter sido lançado para PC, Dying Light também conta com versões para Xbox One e PS4. Você pode comprar o game através da Xbox Store e na PlayStation Store, seja pelo console ou através do navegador (clique aqui para visitar a página da PSN e aqui para a loja do Xbox).

... s2.glbimg.com/viVDyaK1VObcJiIVlLlv6u6KKow=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/07/01/dying-light-xbox.jpg" alt="Página de Dying Light na Xbox Store (Foto: Reprodução/Xbox Store)" height="400" width="695">Página de Dying Light na Xbox Store (Foto: Reprodução/Xbox Store)

Assim como acontece no PC, o download e instalação do jogo é feita automaticamente, restando apenas aguardar o processo para começar a jogar.

Qual é seu jogo favorito com zumbis? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.