Far Cry 4 é um dos games de tiro e aventura mais populares da atual geração, desenvolvido pela Ubisoft para PlayStation 3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. O jogador irá se aventurar pelo Himalaia, na pele de Ajay Gale que é capturado por Pagan Min. Confira nossa dica de como fugir da prisão no game.

Far Cry 4: veja como conseguir arpão na DLC Hurk’s Redemption

Aprenda a escapar da prisão de Pagan Min (Foto: Reprodução: YouTube)

Montando o gancho

Para conseguir fugir da prisão, será necessário achar o gancho primeiro, o qual está dividido em duas partes. Vá ao longo das rochas atrás do lugar na qual você será capaz de usar o gancho. Passe por ele e entre no local coberto.

Você irá entrar em um local na qual irá ver alguns demônios, os mesmos que você viu na missão Shangri-la. Fique fora do alcance deles, pois você não tem como derrotá-los. Espere até que o inimigo saia do seu caminho e depois avance. Não permita que eles o detectem ou você será morto rapidamente.

Local para montar o gancho para escapar (Foto: Reprodução)

Ache a área mostrada na figura abaixo e vire à direita. Quando chegar ao final do caminho, você estará ao lado de uma grade, a esquerda. Do corpo encontrado no recinto, você poderá coletar o primeiro elemento que precisará para montar o gancho. Depois vá em frente, para a área marcada pelo jogo. Mantenha-se sempre longe dos demônios.

Cuidado com os demônios que rondam o local (Foto: Reprodução)

Quando você chegar nesta área, comece a seguir a sombra negra. Atravesse a grade aberta e depois vire à esquerda para o corredor, onde você irá achar um demônio. Vire a direita para contorná-lo. Na sala que você entrar, será possível achar o segundo elemento para montar o gancho.

O segundo item necessário para montar o gancho será encontrado no corpo suspenso no recinto (Foto: Reprodução)

Usando o gancho para escapar

Continue evitando os inimigos demoníacos e retorne pelo caminho que você veio. Seu destino será a escarpa que passou antes. Ali você poderá usar o seu gancho recém montado.

Balance a corda e salte para a próxima plataforma. Depois você precisará usar o arpéu mais duas vezes para chegar ao chão. Na próxima parte de sua fuga, uma pequena ponte de madeira que irá colapsar, fazendo com que você deslize para baixo. Novamente você terá que usar o seu gancho duas vezes, Ajay cairá mesmo assim.

Escapando do campo de trabalho

Ao acordar, siga em frente. Quando passar do trabalhador que estiver usando uma picareta, espere até que o inimigo com blindagem pesada e seu cachorro passem do trabalhador que está preso junto ao edifício. Depois disso será possível ir até o seu corpo e retirar dele algumas facas. Vire ligeiramente para a esquerda e passe a linha para caminhar um pouco mais baixo.

Cuidado quando for se aventurar no acampamento inimigo (Foto: Reprodução)

Use suas facas no local mostrado na tela e mate o soldado que está vagando nas proximidades. Mire bem e jogue rapidamente duas facas. Pegue sua arma, embora tente evitar qualquer tipo de luta aberta já que você não tem munição suficiente. Fique escondido e use a arma apenas quando não tiver escolha.

Use então o caminho a esquerda do campo e contorne-o. Depois entre e vá para o meio. Tome cuidado para não ser visto pelos outros soldados. Tendo eles a sua direita, siga em frente para o edifício a sua frente. Na parte superior, junto ao alarme, salte por cima do muro, para a direita. A partir daqui você poderá sair do campo de forma segura.

Aprenda a escapar da prisão em Far Cry 4 (Foto: Reprodução)

Um pouco mais abaixo, à sua

... esquerda, você irá notar uma torre alta. Tente se esgueirar para dentro. Há um verdadeiro arsenal por lá, vale a pena conferir. Caso não tenha interesse nesses tesouros, você poderá contornar esta parte do acampamento andando pelo lado direito e se mantendo a distância da torre com o sino.

A parte final é a mais fácil. Espere até que o inimigo no telhado vire as costas para que você possa eliminá-lo. Não importa se você faz isso de forma silenciosa ou não. Caso alguém o note, basta correr pelo acampamento até a parte indicada no mapa. Quando você estiver perdendo a sua consciência, irá conseguir um relance do Pé Grande, ou será apenas uma ilusão? Enfim, a missão termina e você acordará em um local seguro.

Qual o melhor FPS online gratuito? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.