No Windows 10, o menu Iniciar pode ser usado em tela cheia ou redimensionado, como no Windows 7. Por padrão, ele ocupa o canto inferior esquerdo da tela, mas os usuários que se acostumaram com o menu em tela cheia do Windows 8 poderão optar por ele sem a necessidade de ativar o modo tablet. Confira a dica e veja como fazer isso.

Aprenda a ativar o menu Iniciar em tela cheia no Windows 10 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 1. Abra o novo painel de controle do Windows 10. Para isso, acesse o menu Iniciar e clique em “Configurações”;

Acesse as configurações do Windows 10 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Na janela principal do painel de controle, clique em “Personalização”;

Abra as configurações de personalização (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Em seguida, clique em “Iniciar”, na barra lateral esquerda da janela. Por fim, à direita, ative a opção “Usar Iniciar em tela inteira na área de trabalho”.

... s-103233png.png" alt="Ativando o menu Iniciar em tela cheia (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="549" width="695">Ativando o menu Iniciar em tela cheia (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica simples, você poderá usar o menu Iniciar do Windows 10 em tela cheia sem a necessidade de ativar o modo tablet.

Qual é o melhor antivírus grátis? Comente no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.