Está procurando um emprego, mas não sabe por onde começar? O seu smartphone com Android, iOS ou Windows Phone pode ser um bom porto de partida. É possível baixar aplicativos para cadastrar seu currículo online e fazer buscas por vagas, receber notificações de oportunidades e outras funções. Conheça cinco apps úteis para buscar oportunidades de trabalho.

Por que a bateria dos smartphones acaba tão rápido? Entenda

Conheça aplicativos para encontrar emprego sem sair do celular (Foto: Foto Divulgação)

1. LINKEDIN JOB SEARCH (GRÁTIS)

O LinkedIn é uma conhecida rede social voltada para conexões pessoais e que ajuda a colocar em contato direto com as empresas. Com o Job Search, é possível ter acesso a ferramenta de oferta de emprego da rede, pesquisando vagas de sua preferência através de palavras- chave. Além de oferecer sugestões precisas, o aplicativo do LinkedIn também utiliza as informações cadastradas na rede para que você se candidate automaticamente. Não perca tempo e baixe já o LinkedIn Job Search para facilitar a sua procura.

LinkedIn Job Search é um aplicativo do LinkedIn focado na procura de trabalhos (Foto: Divulgação/App Store)

Download do LinkedIn Job Search | Android e iOS

2. EMPREGOS (GRÁTIS)

Como o próprio nome sugere, Empregos é outro ótimo aplicativo para quem está à procura de trabalho. Com ele, é possível fazer buscas por oportunidades e cadastrar seu currículo nos servidores do Indeed. Além disso, o app traz ótimos diferenciais como a busca de emprego através do GPS do seu telefone, mostrando as oportunidades perto de você, e também o destaque às vagas de trabalho criadas desde a sua última procura no aplicativo, poupando o seu tempo. Confira já o Empregos e tenha uma importante ferramenta à disposição.

Empregos é um aplicativo para Android e iOS que ajuda usuário a procurar trabalho (Foto: Divulgação/App Store)

Download do Empregos | Android e iOS

3. INFOJOBS.COM.BR (GRÁTIS)

Se você tem um Windows Phone, o InfoJobs.com.br pode ser uma boa alternativa para procurar um novo emprego. Nele, é possível fazer uma busca por oportunidades em qualquer cidade brasileira e obter informações sobre as vagas vigentes no local. Além disso, é possível cadastrar o seu currículo no site, completar as suas informações do perfil e enviá-las para o empregador, facilitando todo o processo de candidatura. Experimente agora o InfoJobs.com.br e diminua o espaço entre você e a sua nova oportunidade de trabalho.

... glbimg.com/gzhxbv0MuB1OG951rLpH18bZrRU=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/06/24/infojobscombr.jpg" alt="InfoJobs.com.br é um site com vagas de empregos disponível para Android e Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)" height="383" width="695">InfoJobs.com.br é um site com vagas de empregos disponível para Android e Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Download do InfoJobs.com.br | Windows Phone, Android e Web

4. VAGAS DE EMPREGO – CATHO (GRÁTIS)

O Catho é um popular site para quem procura empregos em todo o Brasil e que também chegou ao Android e iOS. Segundo os desenvolvedores, ele apresenta mais de cinco mil nova vagas por dia, que poderão ser filtradas e pesquisadas por usuário através de palavras-chave e localização. Além disso, é possível enviar seu currículo e informações para o empregador, caso você seja assinante do serviço, salvar vagas para observar mais tarde e outras funções. Faça já o Download de Vagas de Emprego – Catho e tenha essa poderosa ferramenta a seu lado.

Catho é um famoso site de empregos no Brasil com versões para Android e iOS (Foto: Divulgação/App Store)

Download do Vagas de Emprego – Catho | Android, iOS e Web

5. TROVIT EMPREGO (GRÁTIS)

Se você procura uma ferramenta bastante completa, o Trovit é a pedida certa para o seu telefone. Equipado com uma busca completa, o aplicativo permite que o usuário não só pesquise por região ou palavras-chave, mas também por faixa salarial. Além disso, o serviço está presente em mais de 39 países e 13 idiomas diferentes, o que pode ser ótimo para quem está procurando um trabalho no exterior. Confira já o Trovit e não deixe a oportunidade de um emprego escapar.

Trovit é um aplicativo para Android e iOS com busca por faixa salarial (Foto: Divulgação/App Store)

Download do Trovit | Android e iOS

Quais são os cinco melhores smarts Android baratos? Veja no Fórum do TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.