Project CARS chegou ao Xbox One, PS4 e PCs com diversos carros turbinados para você sair correndo em pistas ao redor do mundo. Só que um outro veículo foi disponibilizado gratuitamente: o Lykan Hypersport, carro do filme Velozes e Furiosos 7. Agora, mostraremos como você pode controlar essa poderosa máquina no game.

Forza Horizon 2: novo vídeo mostra carros do DLC Velozes e Furiosos

Assista ao vídeo abaixo:

Passo 1. Na loja do seu console (PlayStation Store para o PS4 ou Xbox Store para o Xbox One), vá até a área de DLCs e procure por “Project CARS”. Isso apresentará todo o conteúdo disponibilizado para o game até o momento. Você também pode conseguir o DLC através do seu navegador, clicando aqui (versão de PS4) ou aqui (versão de Xbox One);

Ali, você encontra o Lykan Hypersport, disponível para baixar gratuitamente no seu console. Caso você tenha o game através do Steam, pode verificar na página dele na sua biblioteca para ativar o DLC.

Contre o Lykan Hypersport de graça em Project CARS (Foto: Divulgação)

Passo 2. Após adquirir gratuitamente o DLC para a sua conta, faça o download do pacote. Em seguida, inicie o game;

... � dentro do game (Foto: Reprodução/André Mello)" height="391" width="695">O Lykan Hypersport já dentro do game (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 3. Entre em qualquer modo de corrida e, na tela de seleção de carros, vá até o final da lista. O Lykan Hypersport deve estar lá, pronto para você pilotá-lo.

Você acha que Project CARS é o melhor simulador de corrida? Comente em nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.