Street Fighter V terá um beta exclusivo para PS4 a partir do próximo dia 23 de julho. Nesta terça-feira (7), foram divulgados alguns detalhes sobre a versão de testes do jogo de luta, como, por exemplo, o gameplay disponibilizado totalmente online. Vale lembrar que os jogadores só ganham acesso ao beta se adquirirem o game pela pré-venda.

Street Fighter V tem mais ação, melhores gráficos e novos modos de luta

Street Fighter V ganhará beta ainda neste mês (Foto: Divulgação/Capcom)

Dependendo da região onde o jogador estiver, a pré-venda pode ser feita tanto em uma loja física de uma rede parceira ou pela PlayStation Store. No caso do Brasil e de toda América Latina, somente as compras da versão digital do game serão aceitas. Para os consumidores que fizerem isso, o beta será liberado para download no dia 23.

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.

Além disso, a Capcom já confirmou que os seis lutadores confirmados até agora vão ser disponibilizados para as partidas do beta: Ryu, Chun-Li, Nash, M.Bison, Cammy e Birdie. Os dois últimos, porém, só serão liberados no dia 25. Os cenários das lutas serão três: a Bustling Side Street (China), a Terminal Station (Londres) e a Forgotten Waterfall.

O gameplay será totalmente online, afinal a intenção da produtora é justamente testar o modo de batalhas entre jogadores pela Internet. Não existe modo “versus” local. Só será p

... ossível treinar um pouco offline enquanto o game procura um adversário para você, mas depois que a conexão for feita, é hora de enfrentar um rival real.

Vale lembrar que a aguardada edição final de Street Fighter 5 será lançada somente para PlayStation 4 e PC, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2016.

Via PlayStation



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.