Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain ganhou mais um trailer. Desta vez, o vídeo tem mais de 30 minutos e conta com ação e furtividade de Snake, o Big Boss. O game, que chega no dia 1º de setembro para PS3, PS4, Xbox One e Xbox 360, tem sua nova prévia dividida em capítulos de sete minutos. Eles destacam alguns pontos e participações, como a parceira de Snake, Quiet, e o uso da famosa caixa de disfarce do personagem.

Metal Gear: confira curiosidades e bizarrices dos jogos da série de ação

Metal Gear Solid 5 ganha trailer com Snake (Foto: Divulgação)

Qual o melhor jogo de espionagem? Comente no Fórum do TechTudo!

Com Quiet, Snake utiliza o novo sistema chamado de Buddy System, que permite recrutar aliados para missões. Além disso, é possível contar com eles em todas as situações, desde simulação de inteligência artificial a momentos onde sua habilidade vai contar em seu favor.

Há ainda a possibilidade de atirar projéteis diretamente do braço mecânico usado por Snake. Neste novo sistema, chamado de Assassinato Remoto, as balas podem ser guiadas por uma pequena câmera e atingir um alvo distante.

É claro que a caixa de papelão que dei

... xa Snake quase “invisível” aos olhos dos inimigos está de volta, e assim é possível usar o objeto para invadir bases e passar por corredores sem ser visto. MGS 5 ainda conta com o fator furtividade em alta.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.