Está recebendo alguma ligação indesejada no seu smartphone? Com a ajuda de aplicativos, é possível saber quem telefonou para o seu aparelho com Android, iOS e Windows Phone. Todos eles são bem completos, fáceis de usar e podem ajudar o usuário a saber, com antecedência, se a ligação é de um conhecido, pessoa ou empresa. Confira a lista do TechTudo com os melhores identificadores de chamadas.

Privacidade no WhatsApp: apague os registros de chamadas de uma só vez

Conheça os melhores aplicativos identificadores de chamdas (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

- TRUECALLER (GRÁTIS)

TrueCaller tem um grande banco de dados para identificação de chamadas (Foto: Divulgação/App Store)

Disponível em diversas plataformas, o Truecaller é um dos apps de identificação de chamadas mais usados no mundo. Com ele, a agenda telefônica é substituída por uma opção mais completa e eficiente, sincronizando todos os seus contatos com o Facebook, Twitter ou Google+. Além disso, o aplicativo pode identificar empresas que estejam te ligando e oferece a opção de tornar seu número público para qualquer usuário do mundo. Experimente já o TrueCaller e tenha uma ferramenta poderosa para identificação de chamadas.

Download do Truecaller | Android, iOS, Windows Phone, Symbian e BlackBerry

- WHOSCALL (GRÁTIS)

Whoscall é um aplicativo de identificação de chamadas no Android, iOS e Windows Phone (Foto: Divulgação/App Store)

Dos mesmos criadores do Line, Whoscall é um aplicativo eficiente para várias plataformas. Com ele, você pode administrar facilmente o seu registro de chamadas, verificando ainda SMS de fontes desconhecidas e fazendo bloqueio de pessoas indesejadas. Para identificar pessoas, o aplicativo usa o seu enorme banco de contatos, que fica mais completo a cada conta criada. Experimente já o Whoscall e não seja mais incomodado no seu smartphone.

Download do Whoscall | Android, iOS e Windows Phone

- FACEBOOK HELLO (GRÁTIS)

Facebook Hello tem integração com redes sociais e mostra números desconhecidos (Foto: Divulgação/Play Store)

O Hello é um discador do Facebook que também tem acesso ao serviço de identificação de chamadas. Totalmente integrado com a rede social, o aplicativo traz uma lupa com a qual é possível pesquisar contatos e empresas. Além disso, o aplicativo oferece uma identificação de chamadas mesmo para números que não estejam na agenda telefônica e permite que o usuário possa bloquear os contatos indesejados. Confira já o Facebook Hello e tenha um identificador de chamadas social no seu telefone.

Download do Facebook Hello | Android

- SYNC.ME (GRÁTIS)

Sync.Me é um aplicativo para Android e iOS que sincroniza agenda com redes sociais (Foto: Divulgação/App Store)

O Sync.ME é um ótimo aplicativo para quem quer organizar a sua agenda e contar também com um identificador de chamadas. Com suporte a LinkedIn, Facebook e outras redes sociais, o aplicativo é capaz de sincronizar as imagens do seus contatos com as redes sociais, além do nome. Além disso, o app apresenta uma função de identificação de chamadas e preview de SMS, exibindo o nome da pessoa e parte da mensagem. Confira já o Sync.Me e tenha todos os contatos da agenda atualizados, e não receba mais telefonemas indesejados.

Download do Sync.Me | Android e iOS

- CONTACTIVE – ID DE CHAMADAS (GRÁTIS)

Contactive é um aplic
... ativo completo com nome, localização e foto de pessoas desconhecidas (Foto: Divulgação/Play Store)

O Contactive é um aplicativo para Android que oferece uma solução completa na hora de identificar chamadas. Assim como outros apps, ele também oferece uma integração com redes sociais e utiliza seu próprio banco para identificar quem está ligando. O diferencial do aplicativo é oferecer uma janela com informações completas sobre o número desconhecido, como nome, foto e até a localização da qual a pessoa liga. Baixe já o Contactive e tenha um identificador de chamadas completo no seu smartphone!

Download do Contactive | Android

Quer restaurar as conversas do WhatsApp? Veja no Fórum do TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.