Rocket League, um dos jogos gratuitos da PlayStation Plus de julho para o PlayStation 4, está causando estranhos problemas de superaquecimento no console. Surpreendentemente, o bug trata-se de um defeito nos menus. Os desenvolvedores já estão cientes do ocorrido e estão tentando consertar o erro. Por enquanto, a recomendação é que os jogadores não fiquem tempo demais nessa parte.

Uncharted 4: entenda por que o jogo travou durante conferência da Sony

Rocket League traz um esporte caótico com corrida de carros e uma bola gigante para o PlayStation 4 (Foto: Reprodução/IGN)

Os primeiros relatos vieram de jogadores da Europa, onde o game foi disponibilizado antes. Segundo usuários, após deixar o menu principal de Rocket League aberto por 10 minutos, já é possível ouvir os coolers de ventilação do PlayStation 4 se esforçando para tentar resfriar o videogame. Uma pessoa comentou que o console travou devido à alta temperatura.

Um post no fórum oficial afirma que os desenvolvedores estão intrigados com o caso. Isso porque eles não tiveram esse problema durante a produção. No entanto, outros jogadores que afirmaram ter participado da fase beta disseram que isso já havia acontecido antes.

Os criadores afirmam que não há motivo para acreditar que Rocket League po

... ssa causar algum dano ao console e recomendaram que o PlayStation 4 fique em um local bem ventilado para evitar mais problemas.

Qual o melhor serviço: PS Plus ou Xbox Live Gold? Comente no Fórum do TechTudo.

Via The Games Cabin



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.