A lista de jogos para Windows Phone desta semana traz opções variadas e divertidas para todos os públicos. Com Pipa Combate, por exemplo, o usuário estará no meio de uma verdadeira guerra entre pipas nos céus brasileiros. Já Cheasing Zombies é um divertido runner, no qual você deve ajudar pequenos mortos-vivos a coletar doces e outras guloseimas. Confira essas e outras opções imperdíveis.

Os seis melhores smartphones de até R$ 2 mil à venda no Brasil

CSR Racing (GRÁTIS)

CSR Racing é um jogo de corrida que promete dar altas emoções ao usuário (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Se você gosta de games de corridas, não pode deixar de conferir o CSR Racing. Nele, você disputa rachas com outros jogadores em pistas de tirar o fôlego. Com ótimos gráficos, o app traz um conjunto de customizações completo para deixar o carro melhor e do seu jeito. 

Download do CSR Racing | Windows Phone 8.1 ou superior

Pipa Combate (GRÁTIS)

Pipa Combate é um irreverente game brasileiro para Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Pipa Combate é um jogo brasileiro bastante irreverente e engraçado. Nele, a missão é vencer uma competição entre pipas. Ao todo, o título possui dois modos: combate e festival, que prometem diversificar a experiência do usuário ao som de muito Funk e uma narração divertida. 

Download do Pipa Combate | Windows Phone 8 ou superior

Chasing Zombies (GRÁTIS)

Cheasing Zombies é um divertido game de corrida e aventura para Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Chasing Zombies é um jogo em que os mortos-vivos não se alimentam de cérebros, mas de doces. Para ajudar essas criaturinhas, no entanto, é preciso se aventurar em uma corrida pelo mundo coletando guloseimas e escapando de perigos em uma corrida infinita. O jogo traz ainda uma série de movimentos na tela para aumentar a performance, além de personalizações para os zumbis. 

Download do Chasing Zombies | Windows Phone 8.1 ou superior

Township (GRÁTIS)

Township mistura construção de cidade com administração de fazendas (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Township é um game que promete agradar tantos os jogadores de simuladores de cidade como os de fazenda. Nele, o objetivo é administrar uma comunidade agrária e fazer com que ela passe a gerar mais renda. Para isso, é preciso botar a mão na massa e garantir maiores produção de leite, vegetal, além de manter comércio com cidades

... vizinhas. 

Download do Township | Windows Phone 8.1 ou superior

Subway Surfers (GRÁTIS)

Subway Surfers desembarcou no Rio de Janeiro e oferece uma divertida fuga no metrô (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

O Subway Surfers recebeu uma atualização importante para o Windows Phone e agora o título se passa no Rio de Janeiro. Você poderá fugir do guarda pelos trilhos da cidade maravilhosa, escapando de obstáculos e coletando itens especiais. Para quem não conhece, o jogo se trata de um runner onde o usuário precisa apenas arrastar o dedo na direção desejada. 

Download do Subway Surfers | Windows Phone 8 ou superior

O Windows Phone é uma boa opção de compra? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.