Habbo Hotel, o famoso hotel virtual para dispositivos iOS, Android e PC, irá celebrar seus 15 anos em agosto com grandes competições que garantirão prêmios reais e virtuais. Até o dia 15/8 jogadores poderão ganhar mais de 15 milhões de prêmios, incluindo MacBooks e iPhone 6, além de terem a chance de ver seu avatar imortalizado no novo Passeio da Fama do Hotel.

Habbo: veja como jogar o game de interação no Android e no iOS

Habbo Hotel completa 15 anos oferecendo prêmios incríveis para os jogadores (Foto: Divulgação)

As festividades começarão com uma competição de blocos até o dia 12 de julho, uma disputa de visuais entre os dias 13 e 19, uma premiação para o melhor quarto nos dias 20 a 26 e de melhor vídeo entre 27 a 2 de agosto. Haverá ainda um concurso de desenho para criar um Mobi raro entre os dias 3 e 11 de agosto.

Durante um mês, entre os dias 15 de julho e 15 de agosto, será realizada também a Competição de Foto Global. Nessa modalidade jogadores terão que usar a câmera Habbo para tirar fotos que acreditem ser capazes de vencer as fotos tiradas por outros usuários. Os quesitos de julgamento não foram revelados.

Jogadores que participarem poderão receber prêmios como: MacBook, iPhone 6, Samsung Galaxy Tab, Go-Pro 3+ Silver Edition, fones de ouvido Beats, Speaker Bluetooth, 1 ano de Netflix, 1 ano de Spotify e Packs Habbo Esporte (camiseta, chapéu e garrafa

... ). Além disso, balões serão distribuídos diariamente com créditos, itens raros, duckets e assinaturas do Clube do Arquiteto.

Qual o melhor MMORPG atualmente? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.