O Google Maps recebeu uma atualização nesta quinta-feira (8) para dispositivos com iOS. A partir de agora, usuários de iPhone podem compartilhar sua localização do Google Maps diretamente no Facebook ou através do Facebook Messenger. Até então, só era possível compartilhar via WhatsApp.

Google Maps vai mostrar rotas com ciclovias em quatro cidades do Brasil

Atualização do Google Maps traz melhorias nas rotas de trânsito e mais compartilhamento (Foto: Reprodução/Google)

O recurso faz parte da versão 4.8.0 do Google Maps e permite enviar locais para a timeline, para amigos ou grupos específicos ou no aplicativo de bate-papo. Ainda não é possível compartilhar diretamente em eventos no Facebook.

A atualização também traz outras novidades, como melhores rotas de transporte, com mais opções de trajetos e informações de chegada em tempo real, calculando o trânsito para ajudar o usuário a não perder um compromisso. O aplicativo ganhou uma nova galeria de imagens e basta clicar sobre uma delas para ver uma grade com fotos publicadas sobre aquele local.

Veja como usar o Google Maps em 3D no Fórum do TechTudo

Os novos recursos d

... o Google Maps mostram que o serviço tem se renovado para proporcionar uma melhor experiência e mais possibilidades de interação ao usuário. Dessa forma, o Apple Maps, aplicativo nativo do iPhone, precisa correr atrás e trazer boas atualizações. Caso contrário, irão perder cada vez mais usuários para seu concorrente.

Via The Next Web



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.